Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

Criação do Universo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criação do Universo

Mensagem por Gustavo Antonio Lúcio em 24th Fevereiro 2012, 00:05

Tente imaginar o seguinte...
Você esta sentado em frente a uma mesa, nesta mesa existe 01 botão e 01 lâmpada, caso a lâmpada se acenda quer dizer que você apertou o botão 30 segundos no futuro ou seja, é como se fosse uma maquina do tempo.
Porém a hipótese acima só ocorreria em universo lógico, a questão é:
Se você visse a lâmpada acender, más por acaso não quisesse apertar o botão?
Isto não seri...a lógico, então o que ocorreu?
Isso explica que o universo em que existimos não foi criação da lógica, houve algo mais, um questionamento até mesmo um sentimento de criação.
Segundo a lógica pura, o universo não deveria ser criado pois a lógica não permite
que a energia seja usada e sim mantida, em outras palavras para a lógica seria um enorme desperdicio de energia a criação do universo, porque criar?
A lógica é dura e inflexivel, não aceita mais ou menos, para ela é ou não é, más é a ferramenta que foi preciso para criar nosso universo, então se somente a lógica não construiria e moldaria o nosso universo, o que o fez?
Cientistas procuram a particula de "Deus", segundo a teoria de Higgs uma particula subatômica que durou infinitesimais segundos durante o "big bang", seria a chave para a criação.Na minha opinião isto é só um passo, para conhecermos como foi feito o momento da criação será nescessário aprendermos adimirar o que está a nossa volta, compreender o que somos, mesmo com todas as coisas terriveis que acontecem, ainda somos capazes de saber o que somos e que existimos, veja a pedra em suas mão, um pedaço de matéria sem vida, fria e imóvel, ela não sabe que existe, e nunca saberá, passará pelos tempos sem saber o que é a vida, aprisionada na escuridão do nada, más o que esta segurando sabe o que ela é, sabe seu nome, e pode joga-la no rio se quiser, Somos criação do sentimento de alguém, que não se importou de compartilhar, apenas disse a lógica: Porque não?

Gustavo Lúcio

Gustavo Antonio Lúcio
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum