Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

A explicação de tudo será possível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A explicação de tudo será possível

Mensagem por Sócrates Georges Petrakis em 12th Dezembro 2013, 14:48

Bom dia! Jocax , durante aproximadamente 2 anos registrei 16 textos na biblioteca nacional de meu país, um aperfeiçoando o seguinte, comecei a discutir cosmologia com um mestre em Física quântica quando percebi que no estudo da Física, principalmente na cosmologia, ainda há variantes (incertezas), advindas desde a Física clássica e que passam para Física dos extremos (Física quântica e relatividade).Percebendo isto, verifiquei que o próximo texto só iria ficar melhor e mais claro do que o anterior, a medida que eu eliminasse ao máximo, os pontos questionáveis e criasse um modelo que respeitasse as leis da Física, da lógica , da matemática e da probabilidade ,utilizando a menor quantidade possível de conceitos, pois assim correria o risco de errar menos, e chegar a conclusões mais passíveis de serem reais. Na verdade é o contrário que todo mundo faz. Na Física quando não se tem certeza de como um evento acontece, logo se cria um conceito novo ( tipo energia escura).Não estou dizendo que no meu texto a energia escura não exista ,e sim que este conceito pode ser substituído por outro já existente na Física clássica que explica tudo de forma muito mais simples.
No meu link só tem descritos a base dos primeiros textos, que descrevem toda a evolução do universo utilizando apenas a variação de matéria-energia em regiões do espaço, que está em uma linguagem fácil de entender mas não é o texto mais simples ou seja com provas mais contundentes, os outros textos provam a mesma evolução do universo, mostrando a relação de densidade energética (d=M/V e E=m.c.c), outro mostrando a variação orbital entre astros, até chegar no mais simples que prova toda a evolução do universo utilizando a energia potencial gravitacional, energia cinética de rotação e conservação do momento angular em qualquer sistema massivo.
Simplificações que faço que não afetam o resultado das conclusões: considero massa e energia sendo um pacote só.
O universo é composto por massa e energia, qualquer região que não tenha nenhum nem outro está fora do universo, ou seja, é o espaço que este está inserido, assim elimino a possibilidade da possível existência de vários universos, pois se existirem, o conjunto destes formaram o universo maior cuja evolução meus textos interpretam. e assim por diante. Meu texto tem 50 folhas, vou aproveitar as minhas férias e tentar resumir para tornar sua leitura mais prática e o envio até você em até 2 meses.
Nele calculo a porcentagem atual da "energia escura" e sua causa de forma muito simples, relaciono Deus com o universo e a probabilidade de vida após a morte!
Não conheço o "Nada jocaxiano", mas apesar de ir contra os meus princípios de talvez acrescentar um conceito a mais ao invés de tirar em um estudo de um modelo mais simples do universo , vou ler para comentar com você depois!
Abraços, até mais!

Sócrates Georges Petrakis
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum