Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.
Física2100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desintegração de Lixo Nuclear

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desintegração de Lixo Nuclear - Página 2 Empty Re: Desintegração de Lixo Nuclear

Mensagem por Safra 21st março 2008, 00:29

Inventem um capacitor de fluxo para criar um distorção da realidade e utilizar o tempo como catalizador para desintegração rápida do lixo nuclear. tongue
Safra
Safra
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 497
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desintegração de Lixo Nuclear - Página 2 Empty Re: Desintegração de Lixo Nuclear

Mensagem por delong 21st março 2008, 01:07

Idéia sem sentido mais criativa acho q até tem sentindo mais é meio impossivel iual alguem tentar criar uma maquina do tempo

_________________
By delong

Universo dos Games , um universo de interatividade e games , assuntos variaveis e games à disposição!
delong
delong
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 77
Idade : 29
Localização : Volta Redonda - Brasil

http://universodosgames.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desintegração de Lixo Nuclear - Página 2 Empty Re: Desintegração de Lixo Nuclear

Mensagem por Safra 21st março 2008, 01:44

Difícil, mas não impossível nesse caso, nesse caso eu posso ter uma variedade de distorções, mas no final desse trajeto é o mesmo do tempo contínuo normal, que é a desintegração do lixo.
Safra
Safra
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 497
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desintegração de Lixo Nuclear - Página 2 Empty Re: Desintegração de Lixo Nuclear

Mensagem por delong 23rd março 2008, 04:07

Cara isso so precisa de um poko de esforço o Brasil esta evoluindo não duvido que daki a 20 anos o Brasil tenha uma base espacial pega todo o lixo nuclear e jogar ao sol ou ao espaço vazio claro com uma roupa protetora pois eles podem ser pegos pela radiação!
Carlos Ve se vc consegue divulgar essa ideia em varios locais eu vou tentar aki no Brasil!

_________________
By delong

Universo dos Games , um universo de interatividade e games , assuntos variaveis e games à disposição!
delong
delong
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 77
Idade : 29
Localização : Volta Redonda - Brasil

http://universodosgames.forum-livre.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desintegração de Lixo Nuclear - Página 2 Empty Re: Desintegração de Lixo Nuclear

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos