Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori em 11th Junho 2016, 11:30

(editado: mais a frente tem outras 2 questão além dessa, 1 não é relativa (até agora, de vdd) ...e vale lembrar, que não se trata de qm acha q esta certo, mas do que faz sentido.. nao seria improprio q a humildade não tenha seu valor... imparcialidade pela razão )

e sinceramente.. como o gauss concordou comigo no fim do tópico.. a velocidade da luz para ele tb n eh constante..
soh to dizendo isso.. pq fui tao passivo e aparentemente inconfiante no debate.. mas eh soh por um motivo.. quis demonstrar q não pode ser.. jura!? 1 km ta de boa.. mas em fim.. n eh a toa q o movimento anti relativista esta crescendo cada vez mais... n podia deixar de falar.. pq qm for ler vai achar q n sei de nada.. mas pq juro.. n dava para acreditar.. mas a níveis subatômicos eu concordo com eiestein... agora eu sou um bosta o qto for.. mesmo pq como eu disse.. n fui eu descobri isso.. foi o jonas q me contou.. ele q me explicou.. soh quis vir tirar a limpo... 1km ta de boa.. mas eiestein tava certo::?? o fenômeno aconteceria ateh em menores velocidades... n eh a prova.. mas acredita qm quiser.. soh n podia deixar de falar isso.. pq ia parecer q n sabia de nada durante todo o tópico.. mas eu soh quis demonstrar q não pode ser.. o jonas tem q tar errado.. o mestre n ia dar dessas.. mas o kra eh zica neh.. subatômico o fdp deixo de lado o amor para representar a família.. n faz isso comigo se não eu choro rapáa!! whos backk mother fuckkeer! kkk soh tirando um lazer com qm n vo conhecer... o tópico fica interessante qdo vc ve a ultima msg na ultima pagina... e o melhor eh q se for pra rir da minha cara eu faço o dobro krai.. tem q dar risada nessa porra memo.. kkk vcs não vao me conhecer.. oxxiiii.. soh n brinco qdo o papo eh serio!
axo ruin? foda-se! não vai me conhecer..
MTOO AMOORR MTOO AMOORR KKK ! O GAUSS Q DISSE EIN!!! O GAUSS N EH POCA COISA NAO>> KRAA EH PARCEIROO DOS NOSSO>> E AI QM DISSER Q O KRA NAO TEM CREDIBILIDADE!! ELE CONCORDOOOUU!!! IHIII! SIMBORA!!!
isso aki eh uma terapia.. seis tem q experimenta.. já vi q eu não vo ta valendo nada.. mas o gauss concorda.. e duvido alguém dizer q tem alguma chance do mestre ta certo.. n pode ser.. n eh prova.. mas eh impossível de acreditar vai fala a vdd... só ñ é tao ruin pq não teria soh uma bela duma bostar além do fato que eu não iria qrer ganhar só um conselho sem sentido para q vcs ficassem feliz.. mas qro ve dize q to errado! ssa porra toda! kkk NAO GOSTO! ENTAO PROVA! FALA Q ISSO N EH VDD E Q NAO EH IMPOSSIVEL QDO AGENTE PENSA.. KRAI.. 1km.. krai n precisa se vel da luz.. krai.. se eh bem por ai.. n eh tanto. pq o mlk ta tirando uma ca minha cara.. kkk fdp.. ele n ta nem ai.. mas aaahh.. se eu prova q ele ta errado .. eu já falo de antemão.. bom deixa pra la.. mas pode ter CTZA não é BRINCADEIRA.. EH VDD!!! QRO VER DIZEr Q TO ERRRADO! E QRO VE DIZe q no 1km não eh tao ruin qto possa parecer.. IA BRINCA PRA krAI!! MAS SERIAO! EH VDD ...
(ngem me conhece.. não qro agradar.., #terapia)
mas eh vdd..
EIESTEIN TAVA ERRADO ! NAO EH PROVA! MAS VC VAI CONCORDAR! EU ESPERO!
SOH PARA N DEIXAR VC AXANDO Q EH BRINCADEIRA>... 400 pila na aposta.. iae? q q axa? juro.. pela minha vida e tudo q eh mais sagrado.. o jonas sabichão confirmou.. e tem mais uma questão mais adiante.. n da pra ter outra opinião vai? eiestein n era soh um kra.. era o mestre.. subatômico do krai.. respeita o inigualável como sua própria incapacidade de dizer.. yabadabadu.. vlw .. fui...

qm não acha q a velocidade da luz ser constante eh isso.. axa q ele vai te velocidade igual sempre.. para todo mundo.. e igual.. o q tem gente q confunde.. n eh vergonha pensar asism.. constante.. igual pra todo mundo.. e eu tenho q admitir.. eh erro de principiante.. mas pode apostar.. uma meia dúzia aki se pa pensa assim..
ai tai.. eh vergonhoso ter q admitir.. mas foi no começo.. dps n tava mais pra brincadeira.. n postava nada sem falar como mestre sabichão.. o jonas... axo ruin? então me diz.. a velocidade da luz n deveria ser igual pra todo mundo... oooppss ... não .. não deveria.. mandei mal.. eu sei.. mas eh noiz.. soh pra dize q eu n sou tao incapaz assim e tenta me auto afirma para compensa minha incapacidade em dizer.. n eh ruin krai.. n mandei mal n.. qm le o fórum aki sabe.. e tm essa..
http://fisica2100.forumeiros.com/t1595-desconsiderar-luz-nao-poderia-ser-constante
e sabe pq meia dúzia daki n sabe? eh pq eles n tem ctza ao certo.. e vao procura defeito no meu esforço q fiz por algo maior krai.. se fosse por mim teria mandado toma no cu.. juro.. e vcs vao entender no final do post..
e se axa q não? pode pa.. da mesma forma q se ta achando ruin todo isso sem nem pensar q n tm problema.. eh a terapia do mlk.. e eh isso ae.. se eu n fosse ninguém.. ninguém ia achar ruin .. físico de merda q nem isso chego aos pés.. mas fiz alguma coisa por algo q acredito..  n ta achando ruin... de coração.. soh alegria.. axo ruin? sem problema mano.. n sou eu q to certo se vc me provar o contrariooo.. issoo aki eh terapia.. mas n eh brincadeira...
le  o final da pag.. e lembra.. n vao me conheceeerrr... falo memo.. yabadabadu...

NAO IA SE RUIN EU TER ESCRITO TUDO ASSIM.. MAS TEM GENTE Q N IA AXA BOM.. MAS SE PENSAR MELHOR.. N EH NADA MAL...mentira... mas eu n ia achar ruin.. bem explicado e resolvido.. fácil.. pratico.. rápido... uma bela desculpa...

Pessoal, desculpe pelo outro post, em que me equivoquei em relação ao conceito da velocidade da luz como constante, mas se alguém puder me ajudar com uma outra questão, que inclusive pode ser confirmada por outros físicos, eu ficarei agradecido, não só por uma questão de curiosidade, mas por que envolve outros fatores que podem ser importantes, apesar de não virem ao caso de serem mencionados, principalmente por necessitar uma longa explicação com evidencias, consequências e etc.. mas que não tem nada haver comigo em si, são conceitos conhecidos por algumas pessoas e grupos, que muito mais que eu, sabem que pode ser MUITO importante para todas as pessoas. Se alguém se interessar posso enviar um documento falando a respeito e com todas evidencias de fontes (de alta credibilidade) que explicam e comprovam melhor esse projeto e sua importância. Mas quero deixar claro, que por favor, eu não quero ter nada haver com isso, só espero que possam dar uma atenção, por que infelizmente sou um apenas um leigo ao se tratar de física. Mas junto com outros físicos, eles puderam me dizer que essa questão, a qual pode não ser novidade para ninguém, é sim verdadeira, e acredito que faça da teoria de que a velocidade da luz seja constante como improvável de uma maneira, que eu gostaria de saber de vocês se seria realmente possível.
Por favor, só não achem que eu esteja fazendo isso por qualquer questão de vaidade ou o que seja, só gostaria de ter o apoio e opnião de vocês seja para contradizer como corroborar com essa questão, a qual, eu não tive praticamente nenhuma participação sobre isso, foram outros físicos que me explicaram essa questão mas que realmente me intrigam, pela sua improbabilidade.

A questão é que a velocidade da luz sendo constante independente do referencial, faria com que uma moto que estivesse na velocidade da luz e que ligasse seu farol, teria seu faixo de luz sendo formado na velocidade da luz a sua frente, enquanto para um observador de fora, a luz nem sairia do farol.
Mas o que me intriga, e que pode soar estranho, mas acredito que assim como outros físicos me confirmaram, é uma questão que por mais difícil de acontecer, faz todo o sentido.
Que depois de milhares de anos, o faixo de luz para a moto, estaria a uma distancia tão grande, que podemos considerar que a longo prazo, depois de um longo período, esse faixo de luz estaria até mesmo a uma distancia que poderia alcançar até mesmo mais do 99999999999999999 trilhões de anos luz a sua frente. Por que o faixo de luz continuaria a se propagar na velocidade da luz, sendo assim a luz estaria muito mais a frente. Enquanto para um observador de fora, a luz nem saiu do farol.
A discrepância é TÂO absurda que fica difícil acreditar que o espaço-tempo podem ser tão alterados, com uma discrepância tão grande, que a longo prazo, e apenas mantendo a mesma velocidade da luz (pequena perto de tamanha dilatação do espaço), o que para um observador é igual 0, para outro, essa mesma distancia, possa ser de um tamanho descomunal, totalmente descomunal...
Isso faz sentido? tem alguma coisa errada nessa consideração?
Desculpe caso mais uma vez eu tenha me precipitado e esteja equivocado sobre essa questão.
Mas até onde eu puder estudar seria isso que aconteceria.
Obrigado pela atenção, gostaria de saber o que vocês acham disso,
e juro por deus, não é para provar que a luz não constante que faço isso.... não msmo.. mas acho que não vem ao caso ser mencionado aki
Obrigado!

Última edição por Fernando Mori em 1st Setembro 2016, 09:33, editado 27 vez(es)

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Gauss em 11th Junho 2016, 20:43

Eu sou honesto quando digo que não percebi toda a sua proposição. Eu faço física da vida e respondo isto.

Não pode colocar um referencial na moto se ela está à velocidade da luz. Você está a cometer um absurdo lógico.

Se colocar um referencial num objecto cuja velocidade é 'c' então a velocidade não é 'c' para todos os referenciais porque exclui o próprio.

Logicamente todos os absurdos aparecem devido a ter aceite as proposições da relatividade mas logo a seguir contrariou-as.

Gauss
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por Fernando Mori em 12th Junho 2016, 09:21

Aee gauss! vlw pela atenção!
mas me desculpe, não sei se entendi direito o q falou, mas não há a necessidade da moto estar na velocidade da luz para que esse fenômeno aconteça... isso ajuda em alguma coisa?

Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Gauss em 12th Junho 2016, 16:14

Se a moto nao estiver à velocidade da luz mas apenas muito próximo, então o observador de fora e o condutor da moto ambos vêm a luz a afastar-se à velocidade c

Gauss
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por Fernando Mori em 13th Junho 2016, 10:20

Não entendi, achei que nada pudesse ultrapassar a velocidade da luz, e que ela teria q ser igual para qualquer referencia.
Ou seja, para a moto que se locomove a 50%c,  a luz do seu farol ira se formar na velocidade c. Mesmo que a moto esteja a 50%c... não é isso? esse é o limite e a imparcialidade de que para todos referenciais a velocidade da luz seja a mesma..
mas para um observador a velocidade da luz e da moto não podem ultrapassar a velocidade da luz...
Não é isso?
Pelo menos no exemplo mais famoso da moto em que esta na velocidade da luz, a luz nem sairia do farol para um observador de fora, era o q eu tinha entendido, pois nada pode ultrapassar a velocidade da luz...
Esta certo isso? que a luz nem sairia do farol, caso a moto estivesse na velocidade da luz?
E para o motoqueiro, ela também não iria ultrapassar seu limite tendo ele como referencial, e por isso a luz se afastaria a c.
Nossa me desculpa caso eu esteja tomando seu tempo com questões que possam ser obvias, de vdd, mas é que eu conversei com alguns físicos, principalmente um daqui do fórum, e foi ele q percebeu, me contou e explicou sobre isso, e disse que por mais improvável que fosse, seria isso mesmo que aconteceria considerando que a luz fosse constante.
Não é isso?
para todas as referencias a velocidade da luz é o mais rápido que se possa chegar, o q faz variar de acordo com a referencia? por mais que a distancia no espaço seja a mesma, ele me disse que era o espaço tempo que alterava causando essa diferença.
pq vc disse que se a moto estivesse mto próxima da velocidade da luz, a velocidade da luz seria C, mas para o observador de fora, se a velocidade da luz for C, ela somada com vel. da moto, iria ser mais rápido que a vel da luz...
e gauss, serio mesmo, eu agradeço sua atenção!

Última edição por Fernando Mori em 22nd Julho 2016, 03:01, editado 1 vez(es)

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Gauss em 13th Junho 2016, 15:34

Imagine duas situações.

1 - A moto está a 0.9c. O observador de fora vê a luz do farol a c e a moto a menos de c. Não necessariamente 0.9c. O motoqueiro vê a luz do farol a c, e ele está a 0.9c.

2 - A moto está a c. Considerando que a moto tem massa isso seria impossível mas vamos esquecer isso. O observador de fora vê a moto e a luz do farol à mesma velocidade. O motoqueiro não tem direito a referencial próprio portanto não sabe como é do lado dele.

Porque é que não existe referencial no motoqueiro?

Considere que é um observador de fora a olhar para um fotão. Ele está a c.
Imagine que por absurdo coloca um referencial em cima do fotão. Agora está num referencial em que a luz move-se a V=0 o que a relatividade proíbe.

É por isso que a pergunta que faz de início tem um problema.

Mas lembre-se! Qualquer efeito relativista que mostre discrepâncias entre distâncias é sempre acompanhado por efeitos temporais.

A relatividade restrita só. Tem duas regras. A velocidade da luz é c em todos os referenciais e a física é a mesma para todos os referenciais. Qualquer problema que coloque tem que respeitar estas duas regras.

Gauss
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por Fernando Mori em 23rd Junho 2016, 09:14

oo gauss! mais uma vez agradeço pela atenção, e desculpa a demora, realmente ando mto ocupado esses dias...
vc não poderia ser mais importante caso possamos pensar em novas possibilidades para entender a velocidade da luz de uma maneira que ainda sim possa ter coerência, e não tantas questões que podem ser improváveis, como esse fenômeno que nosso colega daqui do fórum trouxe, em que um mesmo espaço, insignificante, pode ter discrepância que tendem ao infinito ao longo prazo para outro observador, e sei que pode parecer pouco, mas qdo considerada literalmente, é estranho que o que podemos considerar como pequena velocidade relativamente falando, possa alterar o espaço de maneira tão extraordinária que acredito que seja mto difícil de termos a noção do quão grande seja essa diferença que para outro observador seja trilhões e trilhões trilhões de anos luz mais insignificante... quando a moto brecasse.. o que aconteceria com toda essa distancia de diferença? se encolheria. não sei.. desculpa caso eu esteja falando besteira.. mas são questões que talvez possamos pensar.. inclusive se tivermos outro exemplo como questão que possa ser até mesmo um paradoxo caso considerarmos que o fato de um objeto estar ou não sendo iluminado não seja relativo ...
se esse caso for absoluto.. o que poderia acontecer caso, e me desculpe pelo exemplo que pode parecer extravagante, mas que acredito fazer todo sentido, em que uma nave com duas torres nas suas extremedidades e que viajasse a 0,8c... se ela acendesse uma luz de uma torre na direção da outra torre, a luz para esse referencial.. chegaria em um determinado termpo... mas para um observador de fora.. a luz demoraria mto mais, já que a velocidade da luz somada com a da nave não poderão ultrapassar a velocidade da luz... (diferente do que para a nave, que a luz teria velocidade c... sim eu sei que eh estranho.. mas eh isso que a teoria da relatividade diz pelo que pude entender... e por soar estranho é que também acredito que ela possa não ser talvez a maneira definitiva de ser considerada..
desculpa por tomar seu tempo...
em relação a sua consideração, eu acho que de certa maneira estamos de acordo, vc não quis dizer que que para o observador a luz da moto estaria a c e ainda sim seria somada com a da moto que estaria a menos que c?

Não é minha ideia, tudo que eu quero com isso, por se tratar disso, não é absolutamente nada haver comigo pessoalmente, é feio de dizer isso, e pode parecer arrogância, mas com toda humildade de quem luta e luta mesmo para perceber que na verdade eu tenho certeza que não sou absolutamente ninguém.. queria dizer que isso pode ser tão importante, pq pode representar o que não peço para que não subestime nem julgue a relevância e minha real intenção com isso.. mas um acontecimento.. que por mais que não haja necessidades de mais nenhuma prova, pois cedo ou tarde ira acontecer, eu sou um dos que acreditam que já eh hora, e que por mais que seja um conhecimento que mtas pessoas, ainda mais nos dias de hoje, já tenham percebido, os que realmente dominam e entendem esse conhecimento com clareza, ainda não se importam com as coisas de um jeito que eles acham que ainda não teria o valor adequado.. ou seja la oq for.. mas por mais besteira que possa parecer, quando iniciado e aprendido da maneira certa, com outros que podem fazer o mesmo, só não devemos subestimar o q não conhecemos e até onde pode chegar..
e eu não tenho duvidas de que eles estejam certos, pelo menos é o que eu acho, eles não qrem ser isso, querem a hora certa, um significado relevante.. mas não tem hora melhor para que isso aconteça do que agora! kkk agora podem rir de mim, caçoar, é ignoramente arrogante eu ser qualquer um com a menor presunção de querer mudar algo, fico mto triste de dizer, mas como estou lidando com pessoas que ainda não conheço, não tenho medo de dizer, que esse acontecimento é mto importante, mto mesmo, e se acham que pode ser baboseira, não deixem de pedir, pf, um documento que explica do que se trata e as provas cientificas de fontes de alta credibilidade que provam isso, desculpa por tudo, mas não deixem de ler o documento para saber, que pro mais isngifnicante que eu seja, e sempre serei sem sombra de duvidas, e acredito que essa seja a coisa mais importante na minha vida, mesmo que seja difícil para um kra como eu ter que assumir que já não basta se ruin, eu ainda tenha que perceber que sou menos ainda,, kkk é difícil prum kra como eu, mas brincadeiras a parte, é quando agente ve que um mendigo na rua, Hitler ou qlqr fdp é tão importante como vc próprio, todo mundo é família, kkk mta baboseira, mas todo mundo teve a sorte que teve, o mais imbecil dos atos podem nos ensinar mtos, e matar qm e qtos sejam é um prazer dos melhores se tivermos ctza do que fazemos... kkk agora vcs sabem o bosta q eu sou? opiniões que na minha inocência acho importante e coerentes, sei que é impossível, mas é minha meta, por tanto, se tratando de uma questão como essa, eu não queria nem chgar perto de ter que implorar que não é nada absolutamente nada que eu queira ganhar com isso.. isso não é meta, eu não trocaria nada na minha vida, nada,, para que otura pessoa fizesse isso acontecer .. sou o pior kra do mundo, triste numa arrogância que beira a hipocrisia, mas acreditem meu irmão, desculpa por ter tomado a liberdade de me expressar a vontade, e de maneira tao inadequada ainda mais por eu não ser o melhor em me expressar .. mas a velocidade da luz pode ser importate...
e como quem não tem a menor a pressa...
desculpa por eu ser quem eu sou...
mas essa pode ser uma grande chance..
e por favor!!! NÂO JULGUEM! peçam o documento e leiam do que se trata o acontecimento, no qual eu não irei ganhar nada, serio, no mínimo umas migalhas, pq existem mtos mto mais capazes e conectados do que eu...
e já que falei tanta coisa de uma maneira que espero não ter sido tão péssimoo qto possa ter parecido, talvez pela intenção, que tb é deprimente se eu fosse ver alguma coisa que fosse melhor...
peço desculpas, mas essa vale a pena ser mencionada, pq esse kra sim, pode fazer a msg ter algum valor no final das contas
como já dizia eiestein de uma maneira tão absurda, tão loca, insignificante por si só, de uma maneira que eu queria não subestimar, mas ta mto além, e tadinha da minha inocência em achar ... VAMO LOGO PRO INTERessa!
só existem 2 coisas que são infinitas
o universo e a estupidez a humana
mas não teho certeza sobre o universo
... não da pra entender, mas é mto, não é triste, mas é serio que ele era assim tão assertivo.. não sei do que isso se trata ao certo...e só falo isso pq eu qria mto ter a menor a ideia... podeeeee rir a vontade.. mas disso .. é a única ctza q eu temho... um filosofo saberia dizer mto bem... mas é INFINITOOO!! kkk se ta maluco kra... não da .. eternidade não explica o que pode ... poxa... to parecendo um loko aki falando do que sou péssimo . mas do vazio, não é nada mal pensar que não estamos aqui só por uma força maior, do vazio, é chocanteeeee kkk como se ngem soubesse,
Mas em fim, não é dai que viemos?
Não é isso que somos?
num é ruin eu fazer isso certo? não é nada de velocidade da luz que pode ser o q importa;; não é nada disso.. pode ser a oportunidade que faltava para que BAAANG! kkk sorte de todo mundo que não serei eu... mas só para eu não passar vergonha.. isso é mto serio , com consequências realmente extraordinárias, não é besteira, se vcs lerem o documento, e pensare, que não eh nem triste se por lugar dos que passam fome...
Não é mimha vida que esta em jogo, por mais idiota que eu seja, por pior que vcs tenham me considerado, isso é importante, ppis umas das poucas coisas que vou dizer aki quem foi bem dita e por menor que seja minha credidibllibdade
Mas eu não devia ter dito nada disso se não fosse por uma coisa
Não há maldade, há o que acreditamos.. kkk idiota, mas o oposto pode ser um sentimento não só mto bom e constante,mas ajudar o próximo, abrir mao do nosso, fazer o bem, pode ser um grande prazer, pode ser natural, ninguém acha que possamos estar certos sem antes ter dado uma provada nessa coisa... kkk
obvio que não precisa ser eu , ta loco, pelo amor de deus, mas na situação que mtos se encontram, não é ruin aproveitarmos essa oportunidade pq não é eles que me disseram nada a respeito do que podia ser feito se não fosse para realiza essa merda, uns tem torneira e maçaneta de ouro, enquanto outros passam fome, kkk pelo amor de deus, por mais idiota que eu seja, vamoo porr essa porra para acontecer!! pede o documento.. e desculpas novmente.. mas não é interessante deixar isso para tras se podemos tentar dar a chance para tanta coisa que aconteceu, não era isso .. mas não sou eu o problema... são historias que sintam lhe dizer, não faram de mim nada mais do que um mero candidatado, e não sou eu q vou ganhar nada com isso! Me esqueçam com qlqr valor digno de nada, não sou, e nem qro ser se eu não for capaz, mas não façam por mim, de vdd, sei o qto tudo isso pode ser decepecionante... we got rifht there where no ones could get away from nothing that would matters for what i ll never me able to be , mas num eh ruin ;.. n msmo...
Só n ão me mato dps de tentar escrever tanto, com essa capacidade horrível de me expressar e ser quem eu sou, pq vai que eu não seja um completo inútil, pq eu sabia que eu ainda podia servir de mal exemplo, mas como o pior idiota para realizar essa merda, é decepcionante, mas.... leia o doc dps. e me falem o q acham.. mas acho que em alguns aspectos, qse todo mundo já sabe de que não são só nossos 5 sentidos que nos conectam, pode parecer ridículo.. mas um dos maiores psicólogos do mundo já falava sobre o inconsciente coletivo, ta la na essência, e até onde isso pode chegar e se é de vdd msmo.. da uma lida no documento..
nãó é o que agente precisa fazer,;;
talvez seja o q agemte ñ precise fazer...
espero que você possa me dar esse apoio, pq eu nunca serei capaz de sozinho poder levantar qlqr questão que tenha alguma relevância no meio cientifico...
o credito de todo isso sera seu, n tenho duvidas que nosso colega aki do fórum se importara..
eh ridículo, eh irrelevante, eh improvável, mas você já viu que sua ajuda foi imprescindível sem você, se vc puder ter paciência para me explicar melhor as questões que vc levantou eu agradeço, eu me sinto mal de querer ganhar qlqr coisa cm isso, ms estou tentando ajudar como eu posso, mas sei, que por mais arrogante que eu possa ser, pela nossa amizade e pelo o q eu conheço nosso colega daqui do fórum.. ele reconhecera nossa ajuda, pq parece pouco.. eu sei.. eh mto pouco. eh insignificante..
Não sou eu quem você estava procurando, eu sei...
Mas é um dos q tm, e não se dececpciona não, ao vivo até que não sou tão ruin, mas o q importa, eh q n faço isso pq não seria nem um pouco improvável que a historia que nem do avesso faria sentido se tudo fosse lembrado, mas nao eh fácil de acreditar, mas eu peço desculpas.. mas não é q pode ser importante? ñ é q o mlk eh ruin, mas as evidencias não negam;;; não é a historia dele q importa com tanto q façamos alguma coisa para fazer a diferença na vida de qm passa fome;; poooo nao eh ruin nao krai;; nao eh por desespero... mas eh obvio po.. sou ruin mas o q q n teria graça se nao fosse do jeito que pudesse ser relevant.. o azar é achar q um lixo como eu vai se qlqr merda sem q nem seja capaz de provar de sua capacidade como alguém decente... kkk nao sou eu nao mano... mas vamo vee qm eehh...
nao acredita? nao são os docs... as evidencias... mas o q importa.. eh kraiii o q pode mudar!
Peço desculpas e por favor! tomem meu lugar q na na moral, nao da pra ter um cara tao incapaz de se expressar co, coerência qto eu.. mas q se foda vamo faze a contece...
POR PIOR Q PAREÇA! E SEI Q EH RUIN! GRaAACASS A DEUS A RAZAO ta do meu lado! minha historia de merda, essa sim eh insignificante e patética para me fazer axa rq n eh oq eu nao qria dizer q me faria me mostrar q sou o pior no pude ser mas q pelo menos ta bom ateh a gora.. kkk considerando tudo de ruin q se passo.. eh triste. eh chato.. mas n eh o q importa... mas vamo por essa questão para agente pensar rkai... kkk improvável ñ é tanto com gênios como vcs q tão me ajudando, e que dó, eu nao tenho a menor participação... ,mas a vel da luz como constante eh estranho sim... vo pensar em mais questões; e se agente tiver o motivo q falta.. BAAAAANGG!!!

Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Fernando Mori em 23rd Junho 2016, 13:24

Éu não teria a sorte de ter te encontrado aqui se nao fosse você quem era tão procurado, de repente, pq não ?
Minha colaboração é insignificante, mas de repente agente pode estar tudo junto nessa, e no final das contas, sou sim esse kra q digo ser, kkk pode parecer triste sim, mas calma, não deixo de ser um coitado pq tenho tudo que agradeço por nao ter sido assim tão bom como nossa, realmente é kkk realmente eu sou um baita dum conformado com uma situaçap que se eu pudesse fazer diferente, e não é o q importa, mas só qro dizer que torço e acredito ser feliz em dizer que aposto que não tenho duvidas que nada disso poderá fazer sentido, mas de tenho fé, que com pé no chão e sem pretensão, até com meu texto mal escrito, tudo fara mais do que sentido o suficiente, e acredito que até mto mais do que isso, para que eu possa sem nenhuma pretensão ou exagero, e mto longe disso, ter feito com que você talvez considere que é não é uma má ideia considerar a luz necessariamente como constante, é ridículo, eu sei, mas é tão importate q não cabe em todas as probabilidades que terá, ou pode ter... sim sou ruin, nao vou falar mais q vou sujar ainda mais minha reputação dessa maneira esdruchula de dizer, mas eh q to confiando... q com a devida importância... meu amigo... você poderá fazer a diferença que não cabe nos olhos de quem não ta no lugar deles... o difícil ´talvez não seja provar que a luz não é constante, eu posso não ter a visão tao abrangente como a sua, mas não se preocupa, essa histpria pdoe ta mto estranha.. e nao ta? fala a vdd, são questões que pode, ter o mínimo de relevância q fosse.. mas se vc conseguir gauss! BOOOM! kkk nao subestime nada, antes de pensar a respeito, e que não tem importância se for tãoo importante... sou o o merda;;;; mas to com fé em vc... o q nao faz sentido.. eu faço questão de dizer o quanto merda eu sou por isso;;; vaaaiii seeeerrr isssoo!!! não a prova, nem nada disso, mas seu esforço para que possa fazer o q eh tao importante... peça o documento... e estou despreocupado sabia... pois nao sei nada do que eu qria dizer como a maneira mais eficaz e adequada... mas você tem alguma duvida? a luz eh mesmo necessariamente constante?? joguei minha toalha para que você veja do que você eh capaz, e se achar q eh importante;;.. se vai fazee kraii... kkk n eh vc q vai achar graça qdo não tiver mais nada em sua frente em que você possa fazer

pé no chão, sem pressa, nãp é para fazer acontecer, é para fazer ser iabadabadu! subestima.;. ,mas nao menospreze o que você pensara dps com o significado que vc vai ver que não é nem um pouco perto do que nao tem essa ideia de que seja ruin se nao for pra vc...
e dps q vc for capaz de perceber o paradoxo que existe na merda da questão que as ideias em que elas não puderam ser provadas, as quais segundo o grande físico q ta aki tb, e digo grande, pq conheço ele, mas não é só algumas pessoas que não concordam com isso. mas tem bastante gente.. sei lah. na humildade da minha ignorância.. eh possssiiiveell sim sr! eh pekeno , mas tem coisa errada nisso ae, e não q seja isso q va mudar o mundo, se a hora for imprescindivelmente essa com todo q eles acham q pode ser, não é um detalhe nem nada que nadaaa
Depois eu renomeio meu nome para não passar tanta vergonha, mas se eh zica gauss, kkk não duvida do que não teria valor se tivesse tido tantas questões, e peeeellooooo amooooorrr , sei q vc vai entender dps, mas seria ridículo e mesquicissimo querer q isso aconteça por mim,, credo, seh loko to fora, a vida eh pra kraiiii nao subestima ateh le.. E COM TODO O APARENTE DESCASO EM COMO EU ESCREVI! juroo q fiz com mto amor e cosnideraçap, e por mais inadequado q pareceça a principio, acredito e espéro com a esperança de que o q importa não é sonhar, mas qlr coisa havre com a vdd ou qlqr coisa do tipo.. sou um lixo... mas a razão qdo pensada além da minha incapacidade.. acho que miserável tal como eu sou, posso desse vez não ter sido péssimo, nao era isso q eu qria... mas foi isso q eu pude fazer... nao era isso q eu qria... mas sem pretençao, com todo desapaego que por mais mal visto que seja eu tanto admire, com todo esse desapego, espero que essa possa ser uma questão que não iremos encontrar um dia.;;; mas vcs acreditam que esta próximo? NAOO NAO IMPORTA! dps se pensa q isso ai chega se oo de menos com o contexto de todos os fatores juntos..
poderia nao ser ruijn se eu nao tivesse sido essa merda que nunca se importou no que não devia ajudar pra ficar se concentrando nessa porra do que não seria indulgente por oq nao faltaria em desejo o q me falta em cosnideracao;;;
VC NAO TA CONTENTE? IMAGINA EU!
FAZ O Q vC QUISER! vo tentar lutar pela razão q eh o melhor q faço em caso de extrema extrevagancia que nunca faria em hipotesseee nneneeehnhuummmaa, kk apesar de um poco de vez em qdo, mas serio... pelo menos a razão é real neh.. já q n eh por mim, nem um poco, nem que eu quisesse. pena q eu n sei..
Não é feia a ideia vai, para não falar horrível!
Repito, só to despreocupado, pq não vo apagar todo denovo se eu sei, q não foi ruin o q eu disse, mas no final das contas,,, segura meu irmãp! a razão ta do lado do que agente axa q vai da sorte;... a liberdade eh o prazer mais ingrato que existe no anonimato... mas ele eh um prazer em busca de significado q no final das contas;... nao eh nada mal ;;; fala vdd?? kkkk posso me matar agora, com a ctza que não fiz o melhor q pude.;; mas q nao há pq duvidar de algm q n qr ganhar nada além de nada, o importante é a verdade, e ela nao é nada mal! não pareceria piada se não fosse

Mestre!
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Fernando Mori em 23rd Junho 2016, 13:44

Não é sobre liberdade que se trata poder fazer as coisas, mas uma inaceitável desculpa de não ser quem nós achamos que podemos ser quando realmente podemos, ehhhh eu sei, parece mais akela desculpinha de qm fez merda, mas qdo agente fala de liberdade, de ser quem somos, não se preocupar, confiar em nos e no outro, ñós não deixamos de pensar, mas somos sentimento.... e até onde isso pode chegar... o q seria vergonhoso e completamente inadequado, e mto mal visto,~não temho duvidas que na intenção certa e clima sintonia e confiança, não é nem oq se pode fazer, mas até onde isso pode chegar, que por mais inocente que eu seja, e que minha maior preocupação como meta e importância prioritária da minha vida, eh me conter e agir na medida com as pessoas, qdo estamos com qm gostamos, não é q as coisas mudam... mas o que acontece eh que akele papo de infinitamente estupidos não é tão grande qdo pensamos em termos globais, aprendizagem e mudança de estado de espirito, é o perdão pelo que foi feito com o coração que não qr dizer, mas tem ctza q ñ é, pooooo... num eh feio nao se soubessem ;;; nao eh ruin; pq se nao foi o certo... era o q eu podia ter feito com q eu eu acreditei... vo pensar melhor.. espero nao ter me equivocado.. mas no fim das contas, como o fisco amigo meu q me incentivou tanto com essa questão daqui do fórum... num eh cruel... mas não é q a vida seria essa escolha que agente foi levado a faze... até que ponto percebemos a inevitabilidade de tudo que estamos mudando, sem que isso nos faça mal... vc axa ruin... eu axo... axo mesmo.. inquestionável... e é feio dizer mas nao axo isso ruin nao, mas a questão é que, não se trata disso, mas de uma historia que poderia prolongar aki por horas, de sonhos com coisas que iriam acontecer, nao de maneira insignificante, mas filmadas em reportagem e de maneira que são interessantes tb, não são os relatos que foram feitos por chico Xavier e ~comprovados pelo que não sou eu q farei isso ser significante, mas por um trabalho da usp, processo judiciais, eh tao feio tudo isso solto, mas sabe, as vezes agente não precisa tirar o pé de chão, não se trata so da probabiiade mas da importância isnginificante q eu terei para =o mundoo depois de tanta indulgencia do que nunca foi aproveitado como poderia... as vezes o kra eh ruin... mas pera ae.. pelo ângulo certo todo mundo eh importante pra krai... estamos imitados ao q a creditamos... mas eu sei o quanto eh impossível... mas não é q é posssiveelellll mesmo! kkkkk não vou dizer que é para tentar aproveitar nada do q eu falei, mas saiba, uma coisa eu tenho certeza, pode rir o q for, mas eu sei, se agente soubesse o valor que estar percebendo ou as vezes interagindo com o outro possa ter, nos amaríamos mto mais a vida. saberíamos o valor q e essas pessoas tem para nos, se eh pouco? pergunta pro eiestein, eu falando eh tudo baboseira ... =( q tenho ateh vergonha de brincaar, mas se n eh tao ruin, pq nao damos a chance ateh onde podemos acreditar;;; agente acredita no q agente sente;; nao eh acreditar e pomto;;; mas com uma razão... a qual por um único segundo eu nao qro nem imaginar q algm q eu conheca possa ler isso.... se por uma razão.. algo possa nos mostrar que não somos só o que pensamos ser, você tm duvida disso? o mundo não é poco, retroalimentação de quem tem fé, e ainda mais fé, e se sente bem e ainda melhor, a ctza faz ser possível, e um influencia o outro nesse crescimento... q soh n tenho vergonha de dizer... pq vo ser otario mesmo de falar... mas de a importância que você se quiser, só por favor esqueçam o merda q eeu sou para que por favooorr... o mr gauss consiga alguma evidencia.. do que independente de qlqr coisa... e essa é minha felicidade.... vai acontecer... =( não me matem, tenham pena de mim, sei lah, mas mais importante, sejam imparciais e sintam ao invés de julgar, não é tão impossível quanto é incoerente, mas lembrar que suposições são o q nos temos como vdd... não é ruin agir de maneira mais incoerente, probabilidades, relevâncias, prioridades, e um merda que acabou de acabar com a vida inteira dele, e q ele curte e ama pra krai, mas q ele n liga. q inadequado não é só a hora... mas os meus amigos não vao achar nada ruin restituísse oq não é só uma coisa, eh mto feio, mas eh mta coisa eh ridiciulo de chato... eh o merda insuportável q eu sou e sempre serei.. espero que fique aki como demostracao... não do sacrifício que faço por mim pelo que eu acredito que possa ser da melhor forma;;; mas pela chatice e tempo que você perdeu com todo isso sem nem dar a mínima pro q não ta la mas agente pode ver.... seria o pior amigo do mundo se eu não dissesse que não vou deixar de dizer nada sem me conformar;... q deus não ira me perdoar, mas que tenha sido o certo, erro aprendo, mas tentei, me xinga, sou fdp memo, cuzao, essa kralhada toda, mas ai , juro por deus, fdp q eu nao comsiga eh de coração, e pros parceiro que tao no mundo... naooo. kkk eles nao tao aki... mas n tm problema tb n... n eh ruin até se n fosse =((((((((((((((((((

Mestre!
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Fernando Mori em 23rd Junho 2016, 14:03

e não qria dizer nada além =( que família eh importante, e nao importa o qto agente subestime esse laço criado com o tempo, essa pode parecer nao ter sentido, mas isso sim eh o q faz a vida ter todo q importa... seria um bosta se com tanta groselha q falei de maneira tão esdruchula que se fiz qlqr merda, foi rirem da minha cara apesar de saberem q não é brincadeira lembrar que a família muda toda nossa vida, e se vc ta rindo, só espero de vdd que você se lembre seus bons momentos, eh da hra memo, e soh disse isso nao pq os laços mudam o q iremos conquistar,, nossa vontade, satisfação e felicidade, mas pq eu sou tão imprestável que acabei de sujar todo o meu legado que meu avó me passou, nao qria faze nada disso se nao fosse por você;;; se vai consegui essa gauss... lembra ;; mao julga... se todo ta mto longe, infinitamente segundo nosso pai eiestein de sabermos... vamo com calma na suposição q to torcendo pra q vc consiga... e vai faze diferença sim;.. pq se se fez para vc;;; isso basta.. ngem vai sabe de nada disso.. nem de perto serei isso de maneira mais asquerosa e juro, bom.. deixa pra la... nao é eu q to em jogo.. nossa vida não é ta junto nada disso e nada qdo o sentido é quem somos como oo outro indiscutivelmente por que não acreditamos, mas sabemos até certo ponto na medida do possível... e não é pekeno o mundo nos contagio que pode crescer até o que não é tão isngificante assim para que você não deixe, se possível de tentar esssa porra... kkk vc eh o kra... pronto.. nao sou o descobridor.. mas sou o idiota q tento fazer alguma coisa,, mas o mais importante, que independente de qlqr coisa.. buscou q nem um idiota como se fosse a coisa mais importante possível poder alcançar desapegado de todo a coerência se importando de maneira completamente duvidosa sobre oq pelo menos foi sincero... kkk falow mano! lembra se for na minha, vc ira dar uma desanimada, imparcialidade krai.. todo mundo tem o q ensinar e talvez mto se sobessemos aprende além do julgamento... pode me xinga me alopra... eh isso memo tamo aki pra aaprende e crescer... espero que essa minha condição não impessa de saber que ta..... kkkk to zuando meu irmão! desculpa por todo isso1 serio mto texto e ladainha q n qro nem mais ve q nao eh triste qdo há razão

Mestre!
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Fernando Mori em 23rd Junho 2016, 14:05

kkkk e pensar q toda essa babobeseira ta longe de ser por qlqr motivo além do principal... servir de alguma forma, sim humilde e modesta eu sei, mas de incentivo para o que acredito que você seja o kra que possa fazer, pq nao eh difícil,, as pessoas soh n achava, importante... sim mano.. fiz isso por vc... perdi tudo em troca do que importa mesmo... um simples refugio que nos mantem unidos no final das contas
e soh pq nada disso teria toda a graça q tanto terá se nao fosse pelo principal motivo..
terá mtas graças, de mtas maneiras, e vcs irão entender,, que tem mais questões envolvidas..
mas qlqr coisa eh pequena perto da insignificância que eu acredito de todo o valor que poderá ter tudo isso para a vida dos que precisam! IAHU MEMO! falo isso pq é essa a razão! justiça! nao eh feio nao! nao eh feio lutar de verdade, com o pé na chão da modesta e humilde maneira que posso por isso... nao vou falar o q q eeu sou, mas se há qlqr duvida do valor inestimado que isso possa ter, pergunta até mesmo para o mais ganancioso, ambicioso e ganancioso das pessoas, até esse que poderia ser considerado o mais fdp por ter todo do q nem vai precisar, e qria pagar e dava tudo para que alguém q fosse bom em se expressar pudesse dizer, mas não há como termos a menor ideia do que esses caras tem de dinheiro, juro, ou vc axa q tem? =( desculpa, não vou entrar em detalhes pq não saberei dar o valor que poderia ser dado caso nao tivesse com tanta pressa, mas a qtade qse inconcebível que mtos teem, deixam falta oq não deve ser possível de dizer de tanto sofrimento para alguns, injustisçã, e no final, por mais seriooo q isso seja, e deve ser mto mesmo, tendo em vista que não é pouco e tb não é o q pode não parecer, mas talvez as pessoas se ajudassem, já ajudam, mas acham q assim ta bom, e a questão não é se eles achariam que não é nada anormal, nada de absurdo, ou sera que não era isso o obvio q deveria ser feito, kkk q q talvez todos possam dar um poco mais do que tem, juntos para ajudar os outros, porra, não é difícil, nós fazemos o melhor com o q pdoemos, mas não da pra negar q juntos podíamos fazer diferença que não precisa mais me odiar, mas faria da vida do que eu não sei como dizer sem ter a chance de parecer prolixo... mas o mais ganancioso ajudaria, é obvio, mas o mais importante. mão é nada disso... é q eu te pergunto uma coisa, na sua opinião, eu sou o lixão e tal, mas to cam a humildade de quem vcs tao vendo q to com o peh nao chão ateh onde eu posso, você tem alguma duvida que isso não é tão absurdo mas tão absurdo que pelo amor de deus do ceu, nem hoje em dia as pessoas acham isso justo... ngem qr isso... ngem qr ter culpa nisso... e ngem tem... eh soh o q podemos na medida do possível... e nao fui eu que achei isso tao importante... foi soh eu q nao pude demonstrar de maneira tao irrevogável que num é um abrincadeira que não va mudar.... escravidão, por mais absueda q ppsso parecer, mas acho que eu nunca poderei dizer da mameira que eu tenha percebido em filmes e documentários.. q isso.. eh ridículo eh tao absurdo.. mas que não era questãoo de mero interesse, podem me questionar, e posso sim ser não tar falando isso só por falar, realmente até onde eu sei, ERA MTO SERIO A QUESTÂO DE QUE O PRETO ERA INFERIOR, mtos percebiam, mas nao sou eu qm vou dizer o q era ou nao, eh soh ateh onde eu sei, digo por filmes documentários, como isso podia ser feito!?!? acho que nao estou me expressando bem, mas como era normal situações, que acreditávamos estar fazendo certinho, nao havia duvidas, os mais centrados e coerentes, pelo menos ateh onde eu acredito, poderiam ser totalmente contra gays, eh besteira, mas não para akela época, pq eles faziam isso? nao tenho ideia do quanto serio isso era a mto tempo. ,mas soh pra n fica estranho.. gay ia preso... se vc fosse gay se iria preso... são questões que eu digo que podem ser irrelevantes pensando como eu digo, mas é ruin dizer tudo isso se não fosse pra dizer que até uma afrmação ridícula, já foi verdade, e insignificante, mas inquestionável, é péssimo, mas a terra era plana, a terra girava em torno do sol, e não é o q acreditamos que por mais que seja obvio, inquestionável, também poooooodeeeeriaa ser a um tempo atrás, mas sph pra n dizer q o q eh normal, e eh com razão para nos hoje, pode quem sabe, quem sabe, nao sei, soh uma hipótese, mas um zoológico, eh normal, eh bonito, faz bem, mas tem uma necessidade que eu não duvido, não axo ruin pensar que isso não é o q eh justo, nao nos faz bem como deveria, mas nao eh hra de julgar a insignificância do q eu um misero otario como eu possa achar que seja justo ou nao, se eles merecem ou nao, mas acredito que posso dizer, que se achamos que cada um deve ter o q merece e o q fara importância nas nossas vidas, ninguém vai saber.... mas eh obvio... essa eh uma busca.. e por mais idiota que seja não se incomodar com aves em gaiolas, que na índiá é considerado vários anos de prisão, e nem to dizendo q eles estão certos, mas cortam as asas dos bixin para nao voarem e ficarem a exposição foram das gaiolas no zoo, kkk porra pera aeee kraii,, ngem ta certo nao.. eh o q agente decide... se isso é o q agente merece agente decide junto.... mas por mais inviável que possa parecer o q eu disse... não acho que é tão estranho assim o q uma pessoa diria se ela trocasse ter visto todos akeles animais,, akelas meras lembranças, por algo tao insignificante qdo a vida que um animal poderia ter.... absurdo!??! eh totalmente contra argumentado... agente manda, agente decide, agente aproveita como acha justo.. eh isso ae.. o gorila q morreu la talvez nao só fosse um ser que merecesse do fundo do coração de todo do bom e do melhor por ter perdido oq é pouco, mas foi sua vida inteira, e o pior de todo nao eh isso, de vdd, isso nao eh ruin e nem ao menos triste, mas porra, se qria mesmo ter visto akele gorila, essa vaga lembrança que não se trata de merecer, se trata do que não é ruin se ta todo certo... mas ele morreu e todo mais...mataram por um erro nada haver.. ele nao eh ninguém... nao eh merecedor mais do que mta gente pra ter o mínimo.. falei mais do q e devida.. nao to certo.. justo eh o q agente sente, e acho que nãp é de tão assim feio achar que o lixo de uma lembrança, e nao poderia dizer isso dessa forma para ninguém para nao parecer seja la oq for... mas não precisava ter matado quem não merecia nda além de todo de bom por ter sido vitima de uma injustiça que se alegra de vdd... ta bom... kkk mas eh soh um palpite do que parece normal... e no fundo.. por mais que achemos certo.. nao há como dizer, pelo menos eu nao acho que possamos ver todo isso a não ser como uma certa prepotência de que eu nao sou ninguém para limitar ninguém se nao tiver motivos q nos façam acreditar que não foram as coisas que mudaram... foi o q eu enunca quis saber q poderia ser ruin se nao fosse tão interessante qto a historia toda que nao fui nem um pouco capaz de fazer certo... graças a deus as coisas nao são tão ruin qto parecem,, qdo agente lembra eu não é só o lixo que importa... eh a kraiada toda! proto desculpa falow fui mas nao voltarei para nao ter que olhar para cara de mais ngem se nao puder ter sido irrelevante em tudo mas nao neles poxa... nao eh ruin nao;.. eh desnecssario... se isso justificasse .. nao tem como eu deixar nem fudendo de dizer... fdpppp nao qro isso para ninguém na vida, nao precisa, nao eh ruin, nao eh o pior, eh o q agente nao pode acreditar q seja possível... nao só pq agente qr... mas pq q agente não qr ter é q fazer o q agente não acredita.. e a liberdade chama todo na melhor qdo o laço não importa mais.. eh obvio... nao eh ateh qtooo.. eh nao sei nao mas eiestein eh o fdp desse historia toda... esse papo do q ele falou.. nao eh difícil.;; mas qria poder ter a todo momento a sensação de de qtodo isso pode ter e agente soh n esteja preparado para de deixar de mem mandar tomar no cu pq eu nao to acredito que nao é ruin se nao fosse ao menos, pelo menos... sim um lixo, ñ é só chorume.. =( peço imensas desculpas... e olha vou te falar, gostei desse negoicio de despreocupação , é todo inadequado, mas se agente tem a desculpa certa, e pode agir assim como se não tivesse problema, pelo menos agente pode dizer mto, de maneira péssima mas nesse caso nem tao inadequada, sem ter que se preocupar já que não eu não passei só horas e horas, mtas vezes escrevendo e reescrevrendo... voltei e apaguei como se fosse a coisa que nao é ruin... mas no final... as possibilidades são diferenciadas...nao é um privilegio que não seria tão incoerente se eu estivesse insipirado, focado, determinado, errando, mas da maneira ideal.... não é ruin nao ter a menor vontade de pelo menos por agora, ter o menor interesse em ser assim... pq não taria ruin cos meus Brothers... só taria numa ladainha q eu qria ve se eu ia consegui fazer sem não ter a menor pachorra de falar que não da se não for possível.. coerente e tal.. a busca do equilíbrio que eu tamto perdi e pode ter sido difícil de alcançar.... é toda tão ruin? soh saiba antes de julgar, que eu pelo menos, nao acredito que seria capaz de fazer melhor se tivesse tido tanta cautela e cuidado com o máximo de precisão que poderia ter.. nao tenho essa capacidade... por tanto...foi ruin... mas é o q ta tendo... se vé só, até o que é ridículo, para alguns é o q eu eles achavam q estavam ao seu alcance, nao achem q sou de tudo arrogante e prepotentente, nao qro q achem isso... pq se viu... eh o q estava ao meu alcance... se eh certo ou errado espero que eu aprenda... espero que eu aprenda... nao eh ruin isso nao... espero q eu aprenda... tamo torcendo para que não seja só uma que não teria como deixar de ser, nao eh feio, nao,,aprendendo eh o q importa.. peh no chão.. e espero que agente evolua como devamos ser , de maneira feia e irreverente.. incapaz e ... to brincando krai.. soh pesso para q nao espalhem... nao serei capaz de fazer isso sem ter q matar mil vezes por ter feito algo tao extravagante assim... pode me matar sim... mas eh isso...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Fernando Mori em 23rd Junho 2016, 21:06

serei a pior pessoa no mundo se nao dissesse que eu faria isso ser o pior discurso do universo se nao fossse por um detalhe

Mestre!
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Fernando Mori em 23rd Junho 2016, 21:39

nao seria interessante se nada disso tivesse sido dito... e soh uma questão fosse importante... não eh uma indecência pura e desagradável q possa ser ruin,,, se eu entender q ele era o bosta de tudo isso com tanta merda que jamais ele qria ter dito.... nao era isso q importava se nao fosse para ser tao ruin como foi.... gauss q o diga q nao foi por falta de carinho e amor q nao deixei tudo isso ser pior do que jamais poderia ter sido se nao fosse pelo detalhe q nao sou eu qm disse que sou incapaz ... eh uma questão que nao eh feia de se afirmar que nao faz nenhum sentido se nao tivrsse sido capaz de dizer que nao era um feito e esse lixo jamais seria incapaz de fazer...mas no final das contas... pelo amor de deus neh.... eh ruin ou nao é... mas era isso que nao teria q se feito se nao fosse a imbecilidade e incompetência e ter feito tudo isso ser o q eu era para ser sem graça... mto sem graça.. desanimo a turma toda...

Mestre!
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Fernando Mori em 25th Junho 2016, 00:45

não seria feio eu dizer que poderia ser facilmente colocado em pratica com um teste com 100 participantes, isso bastaria para que tudo, que as evidencias provam claramente ser possível, seja colocado em pratica..
agora não importa o tamnho do problema que tenha sido eu mandar essa msg... no final das contas, o que mais eu posso fazer se acredito de vdd que se não tenho mais nada para agregar como um covarde q eu sou de parecer qlqr merda qto arrogante, eu farei isso mesmo, é feio, ainda mais para mim, mas essa msg q pode parecer inadequada, no final faz sentido por uma simples razão, não é assim tão inútil pq é simples, seria uma diferença que não ta escrito e não sou eu q irei reclamar de ter feito tão pouco caso de algo tão denecessario qto qlqr vaidade q eu possa ter.. é triste, mas saiba, por ser simples, por eu ser o covardão inútil, pemse o q forem, não perdi nada além do que mesmo que amasse, não teria utilidade de um jeito que eu não vou dizer o quanto eu sou prolixo pra dizer tanta besteira... mas eh simples... seis não topariam? kk eu amo essa vergonha e a liberdade de poder ser tão indiscreto que só uma situação como essa poderia fazer com que não seja tao ruin, ainda mais pq no final... já não pasta ser constrangedor é também qse q um suicido que talvez seja por um bem maior, da risada da insignificância, mas sabe, as vezes eu fico lembrando aqui, a hora certa não era essa, era uma historia que não poderia deixar de dizer que não haveria como ser tao indescente o que agente nem poderia saber que talvez não só seja possível, mas que agente não acreditaria de uma forma tão ingênua como premeditada, que eu sou o bosta, mas eu digo, seria possível que eu não pudesse dizer nem a ideia da inocência e incompetência do que poderia acontecer, não como prova, não há um relato que te garanto... kkk não sou feio em afirmar, que não ta nem um pouco perto de ser o que eu nunca poderia acreditar e ainda falo mais... não é só isso.. é o que eu seria um merda se não desse uma chance para que se possa acontecer, e não é difícil, eu me sacrifico sim, minha historia não é de toda tão triste, o que incrível não aconteceu pq eu tive a menor incapacidade de não deduzir como um começo que não faria nenhum sentido para mim, mas o que eu digo, não é feio, pq pode ser grande;.. não ria de mim, sinta pena ou o q for, mas não é feio o q eu fiz... o teste é pratico.. e juro, ñão entenderam ser ler os docs, e quanto uma indecente premonição que eu nunca teria tido o conhecimento, faz de mim não só um idiota mas uma kra que no geral, não faria dessa historia algo como o que não poderia ser tão possível como nenhuma ingenuidade, que eu sou ruin... mas a vida é boa1 KKKK LAMENTAVEEL.... perdi tudo, mas ql seria minha diferença mesmo se não essa única, espero que não tenha sido tão feio o que eu não qria ter feito se ... kk chega .. mas n teriam dificuldade em ser tão ruin qto o q pode não só ser uma tendecia dos dias de hoje... mas é de vdd krai.. não faco do meu caso grande com tanta idiotice...

Mestre!
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Fernando Mori em 25th Junho 2016, 00:54

é humilde, é modesto, mas era isso que eu não teria feito caso pudesse ajudar de qlqr forma... sabe que apesar de todo, essa historia não é mais assim tão imprevisível quanto desnecessária quanto a minha idiotice... mas tai, sou o pior do mundo em fazer dessa uma questão prioritária tendo em vista tamanha a inocência em qlqr aspecto... CHORAAA!! vc rira da minha cara, mas pensara duas vezes no que não é insignificante.. eu que seria se tivesse vergonha de qlqr coisa que não pudesse me demonstrar que não só sou ruin, como não ligo de fazer nada por algo que seria intolerantemente indiscritivel, não como paoél desnecessário q eu teria.. mas como o privelgio de não ter sido nada além do que você me mostrou ser possível.. soh agradece gauss.. sou o pior mas não é isso que importa, é indecência que nunca terei alcançado sem antes ser o patéico ... não vou entrar nesse mérito.. mas .. to brincando.. não seria ruin dizer que se é a vida, não poderia ser ruin, espero que tenham entendido, que uma coisa muda tudo, e por isso ... ´só para não ter tanta dó de mim, e que dó ein,.. não teria como ser ruin... não falo de nada além de todo que isso pode proporcionar.. não falaria isso se não achasse ruin ter sido tão mal... na vida eh eterna busca pelo q seria tão feio de continuar a digitar.. que peço desculpas.. sinceras... só não posso deixar de dizer, q deve ser pensado com calma.. não é ruin o q eu não poderei fazer se de repente.. chega.. só pensa.. não sou tão ruin assim de me sujeitar a uma msg .. TRISTEZA!! essa incoerência é o tamanho da insignificância.. mas sei do q to falndo. não é pressaa... tchau.. =( só n perdi pq ~eu não tinha

Mestre!
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Fernando Mori em 25th Junho 2016, 01:04

seria triste se eu não dissesse, faz o q vc qr, eu simplesmente não teria outra utilidade, eu não sou o q qria achar nada, mas não é disso q se trata, não estarei triste, pq não estou deixando de fazer só queria dizer que não´há o que nada do que me foi concedido, a chance tai, não terei outra.. me sacrifiquei mas minha mãe não disse nada que eu não achasse estranho se eu sounesse que se alguém me pos no mundo.. eu sou o kra mais fdp em dizer que não ´seria tanto quanto uma morte.. q eu amarei nesse caso! .. não é a sorte.. é qlqr merda q agente queira.,, nao qr ta bom. perdi.. sou sim a ignorância e o sacrifício de que não é o meu pior pesadelo.. mas só seria pra ´;;desculpa =(
e quanto ao doc.. peçam;.. falei a verdade qto a prova nítida.. qria deixar de dizer q ñ se trata disso.. mas é sim.. uma prova nítida.... não qria saber quem eu matarei por seu incompente,, mas o peh no chão é a meta, e não faço dessa sua esperança como uma morte para mim mesmo.. no final das contas.. agora acaba aki minha desastrosa tentativa de fazer ISSO pq não é o q eu faço questão.. honestidade e clareza... até nesse caso não são tão fieis qto o que voce qria me dizer.. não teria sentido o que não faltara como explicação.. minha morte é essa ... não serei tão ruin por nao ter sido péssimo em dizer.. q se vc pensar bem.. nao se trata d emim.. vc q sabe.. aproveite como quiser.. e nao é ruin eu nao dizer que nao eh uma mensagem que fara isso acontecer... é vc e obrigado! vc saberá.. não é só isso..qria apostar que voce fosse dizer q não era interessante... ´honestidade krai.. lealdade.. nao eh de tudo tanta besteira . vc me mata.. q eu faço a questão de me dizer que nao sou o que posso parecer.. soh nao tenho a mesma incongetura q vc..

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Fernando Mori em 25th Junho 2016, 01:31

se eu não tivesse mais o q falar.. nao deixaria barato quanto a isso.. agora só não diga q eu não devia ter feito isso com a minha .. a deixa pr ala... nao vo fica perdendo meu tempo.. vi uma oportunidade. se der deu.. se nao der nao deu.. nao queira entender o que eu poderia nao dizer que é uma duvida.. não ta pra isso.. o julgamento é estranho fora da sua simples realidade.. e agora to falando..q nao sou eu q farei a diferença sem dizer.. q vc nao precisa pensar em nada o q eu te falei.. soh nao teria tanta certeza de q vc nao iria ganhar nada com isso..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! porra! me sinto o pior kra.. mas espero q possa mão ter deixado a oportunidade passar como minha sinceras humildades e condolências pelo que nao poderia dizer sem ter feito soh um agradecimento ao que nao deve ser mencionado com tanto caso assim sobre o q eu seria se nao fosse tao ruiN1 PERDÃO , mas isso não vai fica assim!  ... é tão lindo e vc ai procurando defeitos.. qm nao veio deixo de vir .. tchau.. seria o caso de matar uma nova casa .. nao é eu1 poderia dizer q apesar da liberdade.. eu teria mto mais credibilidade se não tivesse sido tão prolixo nas primeiras msgs.. nao sou um kra que não deva dizer nada sobre qlqr assunto.. nao é a minha incapacidade em fazer nada que teria só o que sinceramente não teria valor com... porraa!!! kralahoooo .. to torcendo.. fdpp11 BANDO DE MERDA QUE EU NUNCA TEREI CORAGEM DE DIZERRR PORRAA! FODA0SE SE AXA Q EH EXAGERO... então desculpas.. kkk =( não é nem um pouco desespero.. nao digo mais nada além de todo q se for possível de ser lembrado.. seria desenrolado como alguns deles no que não tinha feito isso por q qria.. sou o q nao há do que ser sem que seja tao indiscreto e prolixo no que chega! fiz o q pude. n]ao vo

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Fernando Mori em 25th Junho 2016, 02:00

no final das contas... não é tão obvio qto o nosso julgamento pode aparentar... não é vdd? ou é obvio??[
gauss! acima de todo vc eu qria agradecer pela paciência, não há o que dizer do q vc foi capaz de me inspirar a dizer sendo que não era do meu menor interesse, ñ vo extender para n parecer outra msg, mas acho que vc percebeu, que não é só sua ajuda que tornou isso possível, que só digo que não terá irrelevância, pq não é o tamanho da chance. mas q com outros dados do meu psicólogo, pode me dar uma chance como canditado, nao é pequeno se for com amor, kkk em fim, pode parecer exagero o q eu iria dizer, mas no fim,, espero q todo isso nao faça da nossa conversa e da sua atenção o q eu nao vo fala mais nada =( espero q nao haja preguica de ler

GAUSS
GAUSS
GAUSS
GAUSS
GAUSS
GAUSS

obs: ñ posto nada no fb.. n teho fotos no fb.. e nao intressa o pq.. mas nao sou de ficar me expondo em redes sociais.. mas o q mais importa.. eh q essas evidencias nao são questionáveis a ponto de que a ideia é linda para as pessoas;.. mas eu posso dizer.. nao costumo ter o trabalho de contar q o q apesar de agradar e interessar... eu posso dizer q posso sentir que nao era a hra para q tivesse o impacto q eu gostaria.. prefiro nem me dar ao trabalho.. pq apesar de parecer besteira.. apesar de interessante.. a hora certa nao iria cair mal.. cada um sabe o q faz.. em fim não vou atrapalhar o q pode .. chega.. soh dizer q nao sou o q gosta de chamar a atenção de nenhuma maneira.. pode ateh ser feio.. mas nao gosto.. nao interessa..

ñao teria isso ser tão desinteressante como o meu completo desinteresse de ter que mencionar do que se tratava nas msgs anteriores, e vc sabe pq? eh pq não tenho duvidas que se for considerar tudo, o que acredito não ser fácil, não é o q vc poderia dizer que seria só um detalhe inocente que não teria valor algum com tudo isso sendo mostrado sem a importância de que não sou eu o problema.. eh as evidencias.. e o valor não te deixa uma duvida que vc possa dizer, esse mlk não qr errar, ele soh teve o prazer de digitar e falr sobre isso.. pq não há duvidas.. pode n ser a hra;.. mas em fim.. faz o q quiseh.. nao era essa minha intenção.. oq me chamou a tenção foi soh uma msg q qria ser breve por ser a ultima.. q perdi um tempo que nao faria nenhum sentido já q nao era nem meu intuito de jeito nenhum ter q mencionar isso.. agora me perdoa a palavra.. eu nao mudo pq eu nao faco a minha vida ser tao irreverente q eu nao possa dizer que se vc nao qr .. faça por algm .. kkk mentira..falow vlw vai la.. foi um prazer soh pq eu nao qria dizer.. foi um prazer..
e vc nao teria a chance de faalhar com um teste.. eh simples.. nao era o q vc qria ouvir.. mas seria o q nao tem como questionar, isso eh pouco.. mas me matei pq sei q cm todo o resto.. vc teria me feito passar vergonha por tamanha estupidez com o q seria inviável como um idiota q n qr..n faria disos um problema meu nao..

imparcialidade teria o q vc não disse com tudo isso...
faça feio por oq nao daria nenhum trabalho além do prazeroso prazer de q vai dar certo.. kkk q q eu fui perder tanto tempo com o q nao era relevante como uma hora tao importante q eu axei ruin se n tivesse feito isso ser o q vc poderia me dizer que foi a morte de uma pessoa... mas nao qria dizer nada além do que seria isso?? pronto agora vcs entendaram.. oq seria isso;?? o q agente ia sentir oq ia mudar nao fala nada além do que se possa ter tido um sentido q vc nao axariaa ruin se pensasse... mas eh isso ae.. principalmente por se eu.. imparcialidade..
me disse...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Fernando Mori em 25th Junho 2016, 05:51

não poderia dizer nada além do q fosse necessário.. não faria sentido dar mais corda ao que não é importante, não tanto quanto q seja feito por uma consintencia que não me mataria se soubesse que não era tão demorada qto a minha inocente tentativa, em q por não ter deixado de mencionar q n era de tudo assim tao trabalhoso que no final oh nao vo falar nada... precisaria dizer que não sou eu quem me disse q não deveria fazer isso.. eu nem qria... o kra me fez fazer o q eu simplesmente nao tinha intenção ainda mais dessa maneira.. mas em fim.. nao era nada disso que me importaria em dizer.. mas que se vcs nao deixassem o que não poderia ser o q há de tão ruin no universo como uma tristeza por eu não ter mostrado que não faria disso um grande caso além da inocência que eu tenho em despreocupadamente dizer que não devia nada além do que não é tão ruin.. kkkk chega neh.. sinto que o julgamento não é tão insensato como prova de q não precisava ser tão mal com uma questão e intenção que não era do meu fetio ter q fazer... mas fara disso minha vida como um premissa de que seria só ruin não dar atenção ao que era tao feio como a própria indulgencia.. kkk nao faria nada ter sido ruin.. nao se agente esquecer isso.. e cuidar do q importa... esse assunto sempre me empolga. e nao é pq eu seja tão resiliente quanto improprio.. mas pq nao há o q falar que seja tão ruin como uma própria tentativa de dizer.. q nao fazia a menor importância se vc nao disse que foi tao ruin qto minha própria vidaaa22222222222 seria esse o problema? kkk nao poderia ter sido mais justo do q uma incerteza q nao faria de mim tao ruin qto desnecessarioç... o q c axo ruin? nao era esse o problema? não era difícil de perceber ..

eu nao seria tão descontente sem dizer que não sou q farei disso o q ~definitivamente;.. não seri nem pq comecei a falar já q nem era essa minha intenção.. o significado ficou claro de todo isso.. motivar o gauss ao que nao farei questão nem mais de tocar no assunto... vc nao teria achado ruin se eu nao tivesse te dito q era o q tava implícito numa incoerência q eu infelizmente não fiz a questão de dizer mas que era o q faria da minha empolgação... a verdade é q n se trata do q eu fiz, eu precisava dizer que não era isso q iria mudar... fazia o q ser eu nao pudesse deixar de tentar o q eu nem qria.. kk mas seria feio eu dizer que nao conseguiria mostrar q nao era meu o erro.. n teria a mesma incerteza pelo q não pude dizer...
[[

tem q ser tudo que nao seria tao importante se nao fosse pelo que nao seria só meu ...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Fernando Mori em 25th Junho 2016, 12:58

contaria q era improvável quanto impossível .. mas nada disso interessa .. não teria nada de importante nisso mas a questão era a velocidade da luz..

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: