Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.
Física2100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 29th junho 2016, 07:48

não era tao triste como não poder dizer nada, espero, juro por tudo que eu não sou capaz de dizer, não é pequeno para ser tão ruin quanto pode parecer, que eu só quero ou queria ajudar é tão ruin quanto feio, mas eu não posso perder minha vida, estou sendo mto sincero e falando na maior amizade que poderia pela minha triste despreocupação...
mas falando de verdade mesmo...
eu sou a triste derrota que na decepção sou um kra feliz por não ter tido a ingratidão de ser tão ruin que eu não possa acreditar que agente não vá mudar essa porra!! kkk
agora no tom que devia ser dito...
a preocupação de tudo não é assim a toa, se existe qualquer mínimo de duvida, sei que posso tirar, por isso peço desculpas por não ter dado a atenção que merecia... e é por no final das contas, como você deve ter percebido, eu ter a inocência de que nem vou falar para não ficar pior minha situação... é triste como nem poder fazer uma piada, nem de mim mesmo, e não vou piorar ainda mais tudo isso falando qualquer outra indevida colocação que complemente o que queria dizer pq seria ainda mais deprimente, com toda sinceridade. Não qro tomar seu tempo com nada que não precise... mas juro.. tão triste como tudo isso é minha tentativa frustrada de demonstrar que minha liberdade talvez não seja de tudo assim tão ruin que não precise de nada para ser tão importante que vc possa juro por tudo meu irmão além de qualquer julgamento que eu sou o pior em fazer , por favor, não peça desculpas por eu não ter sido o pior cara que no fundo não é julgado tão ruin quanto mereço ser mas eu acredito em vc... que é ruin, mas acredita, faz sentido só pela questão que você seria o melhor cara do mundo em faze essa invertida frustradassima de que nada como um bom caráter pode mudar sem ter ideia de tudo que não há duvida de que não é pior do que possa se imaginar ... pelo detalhe que tem provas transpordando que seriam só o que importaria como minha classe em me expressar, devidamente, apesar de indiscreta, com a sutileza de que a importância não era desnecessária quanto a logica intriseca de que não haveria proporção se a medidade era só uma questão de carisma.. classe ... era tão irônico quanto real... mta classse... ....era tão irônico quanto poderia ser provado...mas o que importa... kkk era sua vivencia que não quer calar... A PROVA!!! kraii!! no final é isso né! posso gritar nessa porra! agradecee krai.. lixoo imprestável.. iahuu.. porra nessa porra!! ta tirano!! fartura eu vo dize para quem me coloca nessa merda de situação!! .. foi mal mano.. juro por deus.. não posso beber pq tenho alergia... hje em enchi a cara .. se poco já eh mto.. hje foi foda.. agora fala pros meus irmãos.. kkkk que se eu não fosse tão irritante não teria tido coragem de me mandar calar a boca sem antes fazer uma boa piada... não riria da minha cara se não fosse pela tristeza.. não era tão deprimente quanto poderia me dizer q ... falo ruinn! mas hje eu posso vai.. e o melhor é q vc não é do mal! poderia me dizer o pq:?

_________________
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
                                                                                        -A. Einstein (Esse até o corretor automático não corrige)
Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 29th junho 2016, 07:49

só pra vc não levar a mal... é pq não vejo preocupação em não desistir tão rápido do que de repente já faça o serviço por uma dedicação ao meu tempo...

_________________
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
                                                                                        -A. Einstein (Esse até o corretor automático não corrige)
Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 29th junho 2016, 08:09

ia explicar tudo aki.. podia não ficar tao chato.. ia dar uma desculpa, q não deixa de ser um motivo para que isso fosse bom.. a razão era top. tava bem explicada.. ia ter me saído mto bem.. mas deletei e n vo consegui escreve denovo.. pq já não me basta a preocupação pq achei q era ruin.. mas serio.. tinha explicado todo.. mas deletei..de vdd.. serio! vo dormir q como disse nunca bebo.. desconto merecido.. por sua ajuda imprescindível que já me deixa feliz denovo só de lembrar que é o que sem a menor [duvida como esta claro], é melhor eu ir dormir.

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Xevious 30th junho 2016, 14:55

Ao meu ver, a velocidade da luz é constante, mas em distâncias pequenas.

Quando ela se propaga num meio caótico ela irá variar devido a interação com o ambiente.

Apesar de que a variação pode ser tão pequena que talvez nem conseguimos medi-la.

Xevious
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 1024

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 12th julho 2016, 19:53

oo mto obrigado xevious!
Mas o que você quer dizer com a luz ser constante apenas em pequenas distancias?
sera que da mesma forma com que a longas distancias ela não seja constante, ela também não poderia não ser constante a curtas distancias? Como se fosse um tiro de um revolver?

_________________
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
                                                                                        -A. Einstein (Esse até o corretor automático não corrige)
Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Xevious 12th julho 2016, 20:21

Fernando Mori escreveu:oo mto obrigado xevious!
Mas o que você quer dizer com a luz ser constante apenas em pequenas distancias?
sera que da mesma forma com que a longas distancias ela não seja constante, ela também não poderia não ser constante a curtas distancias? Como se fosse um tiro de um revolver?
em distâncias pequenas..
quando ela saí de um átomo e vai .. vai .. vai .. até encontrar qualquer coisa ..
essa coisa pode a absorver para depois a expelir novamente, e provoca um atraso
ou pode mudar seu trajeto, alterando a energia cinética e provocando um atraso

na prática, a nível atômico, ela pode ser considerada constante.. (em teoria [ hehe ] )

Xevious
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 1024

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 12th julho 2016, 22:25

Otimo, valeu, vou dar uma pesquisada melhor a respeito.
Se você tiver um tempo, tem uma outra questão interessante sobre a relatividade. Se quiser ler, https://fisica2100.forumeiros.com/t1641-teoria-da-relatividade-de-albert-einstein#9950
acho que faz sentido.
Obrigado Xevious.

_________________
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
                                                                                        -A. Einstein (Esse até o corretor automático não corrige)
Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 22nd julho 2016, 02:24

tudo seria irrelevante se eu nao tivesse escrito todo esse texto... o maior acontecimento da humanidade... se nao nao teria sentido provar nada que nao fosse mudar nada na vida das pessoas...

_________________
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
                                                                                        -A. Einstein (Esse até o corretor automático não corrige)
Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 22nd julho 2016, 02:27

https://fisica2100.forumeiros.com/t1641-teoria-da-relatividade-de-albert-einstein#9950
(essa daqui é difícil de questionar ein, até agora não imaginei nenhuma outra possibilidade se qr...naoo mesmo.. de vdd;.. não é relativo...)


Última edição por Fernando Mori em 22nd julho 2016, 04:38, editado 2 vez(es)

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 22nd julho 2016, 02:32

quanto ao acontecimento...a prova é nítida e clara... peça os docs qlqr coisa.. não tem como negar a credibilidade das evidencias e suas fontes..

e soh para q eu nao seja mal interpretado em um dos posts... "nada seria tão improvável se não fosse impossível.. "
não teria POR QUE de mta coisa...se não houvesse razões mencionadas.. não seria esse o problema..
não teria nenhum problema que possa acarretar caso a decisão seja unanime ... e qm não qr

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 1st setembro 2016, 06:50

https://www.sendspace.com/file/5iy699
tai krai.. desculpa.. eh nítido.. eh mto ruin.. eh mto ruin.. mas n seria tao mal se n fosse eu...
mas de todo jeito.. eh difícil de acreditar q não possa ser tao inquetionavel quanto nunca ia deixar de ser já que eh assim.. acontece .. aconteceu.. e n são os experimentos.. agente já sabe.. eh vdd.. alguns dominam isso q se nem acredita.. mas discrição eh a alma do negocio.. mto amor kraii.. mto amor.. foda-se isso.. mas n podia deixar de postar .. desculpa qlqr coisa.. mas eh soh pq ngem vai me conhecer.. akela velha historia..


_________________
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
                                                                                        -A. Einstein (Esse até o corretor automático não corrige)
Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Bosco 2nd setembro 2016, 20:45

Ki karai é esse?

_________________
A Física é um templo erguido graças ao ceticismo do método científico, que sistematicamente rejeita e contraria a fé

Bosco
Físico Amador
Físico Amador

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Jonas Paulo Negreiros 2nd setembro 2016, 21:39

Bosco escreveu:Ki karai é esse?
Nosso colega Fernando está passando por uma fase de meditação transcendental.
Só isso.

_________________
Gráviton, onde tu estás que não te encontro Razz ?
Jonas Paulo Negreiros
Jonas Paulo Negreiros
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 4021
Idade : 70
Localização : Jundiaí, São Paulo - Brasil

https://web.archive.org/web/20170721052353/sbtvd.anadigi.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 19th setembro 2016, 22:40

kkk por pior q possa parecer... foi só uma singela maneira de tentar agradecer pelo apoio do pessoal aqui do fórum... e por pior q possa parecer... e se for verdade? não importa se uns tem ctza.. ou outro duvidam... mas não há como ser feito se não for de maneira adequada.. e com um significado digno de que mereça... eu nao sou nem qro ser esse cara se for para tentar dar um passo maior que a perna... e isso fica obvio somente em eu dizer isso....
mas pode acreditar... foi singela minha forma de agradecimento... mas se isso for verdade... e é só por isso que não ligo de falar dessa maneira... isso vai ser muito importante...
de vdd.. não subestimem... o mundo é inconcebivelmente grande por um lado.. e um quando esta com todos .. tem a força de muitos...o q parece besteira para algns.. esse papo de que estamos conectados além dos nossos 5 sentidos.. e não de uma maneira de física de transmissão de energia... mas de energia no inconsciente coletivo.. com tantas evidencias nao eh difícil acreditar que possamos estar conectados.. símbolos nos remetem ao significado que ele tem... e alguém em evidencia fica mais fácil de ser sentido... e se um qdo conectado com outro o sente.. faz da ideia de q uma única pessoa tenha a força de uma cidade tao grande e insignificante como sp por exemplo.. uma soh.. mas quando unida e num processo de retroalimentação entre todos eles.. e q tb em que muito mais do que um placebo que qdo acreditamos pode curar doenças... acreditar no que mais do que um placebo.. é de verdade.. intensifica ainda mais o processo..entre cada um e todos. ñ só na hra.. mas depois... qual a intensidade que isso possa ter?????????
só vale lembrar.. que não sou assim no meu dia-a-dia.. aqui me dou ao luxo de tomar a liberdade como o contexto me permite... mas não qro tomar o tempo de vcs a toa.. só qria dizer que porraaaa isso eh vdd e a merda dessa infelicidade q agente nem sabe q sente vai dar lugar o que nao tem nada de mais além do que agente nao possa deixar de imaginar... nao como uma coisa boa.. pq isso seria a maior idiotice do mundo.. mas como ela é de verdade... kkk isso aki é uma terapia.. pq ouve .. eu sou incapaz.. mas é isso q to falando.. não é o q é bom.. é o q vdd.. qlqr expectativa distorce o fato pelo que é, para o que agente gostaria q fosse.. isso eh incoerência.. pode ser mais eficaz para alguns.. mas é incoerente no sentido de que não é o que é bom.. mas o q é vdd.. é a coisa mais linda do mundo fazer isso.. qdo acontece akela merda que agente nao saberia oq faze... e fala .. krai.. é vdd.. kkkk e posso afirmar com toda ctza.. vcs nao tem ideia de qm eu sou no dia-a-dia.. eu sou incapaz mas nem tanto.. kkk e nao vou pedir desculpas pq porra.. ser um sonhador sem pé no chão seria burrice.. e faria tudo isso parecer desespero e nao uma ctza.. que por mais verdade q seja.. ´fica evidente, que independente de qm eu seja no meu dia-a-dia... eu pessoalmente nao seria capaz de dar o significado que isso possa ter, nao agora, mas qm sabe em breve devido a outros fatores, parece idiota, mas nao tenho pressa, pq isso é um assunto delicado... e por favor nao da risada.. pq cada um faz da maneira que axa melhor... mas ouveee memo... o que eu nao qro eh ngem achando que eu ache que eu sou mais do que alguém, nunca, por que se tem uma vdd que eu não tenho duvidas é essa.. ngem é melhor e nem pior do q ngem.. cada um tem sua historia.. cada um tem sua historia.. e nosso controle é baseado no aprendizado e nossas limitações, que independente de qm eu seja no dia-a-dia.. e se eh vdd isso ou nao.. importante ou seja la o q.. é evidente que pelo menos para mim.. essa é uma posição difícil e uma proposta que não esta a minha altura.. resumindo é isso.. sou um bosta.. mas nao fiz nada para provar nada para ngem.. mas serio.. não sou eu que sabia disso.. é o que não faria de nenhuma duvida a menor impossibilidade de que nossa parceria e lealdade.. não é nada do q agente imagina.. e com toda humildade do mundo e insignificância perto do que não tenho nenhum mérito por ter feito.. iabadabadu! é ridículo ate a hora que se isso for vdd.. faz de um detalhe.. mudar TUDO! e que se foda a porra a toda q n é para mim que eu qro.. nao preciso passar por isso se eu nao for capaz... obrigado a todos do fórum.. ´
nao vo fica falando mais aqui que já começo a parecer arrogante..
mas é contexto...
só qria dizer que não é a pressa, a minha escolha foi por não ter isso como necessidade, e apostar que a hora certa é mais significante do que o desespero... é só o q escolhi pessoalmente.. não sou capaz de fazer isso da melhor maneira... e minha ingenuidade e incapacidade de achar que posso fazer o melhor é inconcebivelmente minha razão de que por que estou aqui? ta tao longe assim? eu qro eu qro eu qro kkkkk
foda se meu irmão.. tudo nosso.. contexto é esse.. liberdade é essa.. e se eu nao me empolgar e ficar mto feliz só de falar disso.. nesse contexto.. eu taria sendo um fdp.. pq o bagui eh grande.. e n sou assim no dia a dia.. n da pra saber qm eu sou.. mas serio... desculpa fazer ler tudo isso.. mas n eh brincadeira.. eh q eh mais difícil do q parece fazer isso como uma pessoa e n uma instituição..
mas o q nao faria nenhum sentido, seria eu me preocupar em escrever tudo isso formalmente e da maneira mais adequada e demonstrando que isso eh tao importante que eu queira acreditar além do significado que teria eu tentar expressar de outra maneira o q não seria possível, isso nao eh pq nao seria melhor, mas pq sou incapaz, kkk serião, chorume do lixo de tras pra frente qdo agente diz... nao tenha dó, pq isso vai acontecer, minha preocupação é zero nao pq nao é importante, mas pq se a preocupação fosse grande.. ai sim seria ridículo.. pra q ? kkk assim fica mais fácil.. e minha maior felicidade do mundo sera qdo eu ver meus piores inimigos na fartura com todo do bom e do melhor.. nao q eu nao seja capaz de matar uma camabada desses fdp .. mas pq se nao tiver coerência, se nao for feito com a ctza de que eh isso q tenha q ser feito... eh pq nao terá a coerência do que e verdade como o melhor que deve ser feito.. liberdade.. o tempo não passa assim igual pra todo mundo.. o medo.. de que seja nossa historia que nos determinou.. e só pq eu disse isso.. alguns se der sorte.. irão entender o valor de q o tempo possa sentido além de nossos medos... é zuado.. mas na medida do possível.. é tão impressionante qto revoltante e impossível de aceitar... kkkk não seria um medo um problema se ele não fosse inevitável....
nao serioo pelo amor de deus.. kk me tira disso aki q ta tipo terapia...
mas já q to na liberdade do contexto..
para qm entendeu akele papo de historia, o ultimo segredo dos iluminati, e se eh de vdd eu não sei.. diz o seguinte.. a outra terra no lado oposto do sol supremo.. kkk iabadabadu titio! sabe pq? só não conto não pq não seja tão inquestionável quanto a nossa própria existência... mas contaria no maior barato para impressionar algm.. mas isso seria feio.. tao feio q só contei para uma pessoa, e acredite se quiser, qdo tinha 17 anos, nao me orgulho de nada na minha vida, mas essa foi foda, sem nunca ter lido a respeito.. nao me orgulho de nada. mas comento isso agora, nao soh pela liberdade,mas pq vcs são físicos, e isso por um lado nao só se trata de física, como qm somos nos, e pq ngem é mais ou menos do q ngem, e principalmente, pq o q me parecia perturbador, tenho certeza q para qm entender o significado, o qual eu sei q a parte mais intrigante e perturbadora, alguns aqui já sabem.. é a chave para se libertar de alguns dos nossos maiores medos... necessidades.. vc nao iria acreditar o qto isso é inquestionável... e outra, nossa intuição ta sempre funcionando, mas até onde ela pode chegar se entedermos isso...pq to dizendo isso? nao pq são físicos, e por mais que isso nao deva ser dito para qlqr um, nao vejo isso como um problema.. ainda mais para qm chega na resposta por si só... mas principalmente.. pq com 17 nem eu entendo que eu poderia ser tao retardado de pensar nisso.. e de repente.. e agora vcs entender.. isso possa fazer alguma diferença em merecer uma chance como um dos que iria sentir e ser o alvo.. pq nao se trata de capacidade.. mas de ser capaz de sentir... e ouve o q to falando.. eh triste se nao for dito da maneira correta.. e tb fico triste por dizer isso dessa forma.. mas tao inquestionável como nao exista outra maneira de pensar.. eh uma bela das melhores benças! e nao deveria ser contada, não pq possa ser ruim para alguns, mas pq mereça uma boa dose de consideração sobre o cuidado q temos com nos mesmos, e o q queremos de nossas vidas.. medo não é ingenuidade, é necessidade.. é bom.. mas a liberdade´não é tão triste se for coerente, de uma maneira que posso não entender absolutamente nada.. mas o q parecer ser ridículo, qdo um ou outro entender, pode não qrer contar, mas ira ficar impressionado com a derrota que eu tive em ter feito isso, mas com 17 anos, krai.. precisava deixar registrado... é inquestionável, arrepiante e surpreendente.. nao eu.. mas o significado q isso tem.. pode ter certeza, qlqr um iria se sentir extremamente impactado, pq não é opinião até onde nossa ingenuidade de q n vale buscar o q é interessante ou bom, mas o q é vdd nessa porrraaa!! vivaaa o bostão, q sabe, mas não tem capacidade de fazer, mas ai eu te digo, foi uma escolha q tomei, n tenho a capacidade nem a ousadia de ter pressa a ponto de me colocar nessa posição.. mas tenho a ctza.. de q se eu tiver uma chance.. serioo.. fdpp . nao eh o sentido, eh o q uma entrevista pode nos trazer, q de repente.. em 1 min.. nada disso interesse.. nao mesmo.. terra contador com 17 anos.. nao diz nada.. mas 1 min.. poderia mudar toda minha vida.. e vale lembrar.. o contexto me da a liberdade para que não sejamos julgados além do que somos.. ingênuos.. de uma maneira inconcebível... eu principalmente eu espero.. essa é minha luta.. eu nao tenho a menor ideia do qto é verdade que não sou mais do que ninguém.. nadaaaa.. só tomei a liberdade.. pq não é para ter dó.. é para falar acorda fdp! pq se vc qr ver a vdd... até que eu não faria diferente... para q você iria se preocupar... aprende meu irmão.. agente não sabe nada sobre o aprendizado!!!! minha liberdade é tomada pela arrogância de que não importa o que fazemos.. mas vc acredita nisso? maior inimigo na fartura.. eu mereço tapa na cara.. xingamento e os krai.. mas o q nao faria sentido para uns.. faz para mim.. meu pior inimigo na fartura.. eh sentir amor por todos, até pelos q agente já sentia;.. e pode ter ctza.. é só para nao perder razão e coerência.. eh soh para buscar a ctza do que pessoalmente, e de forma inconcebivelmente contestável e para muitos sem sentido... me faz bem.. e se vc axa q sou bonzinho.. mataria dez mil fdp pelo q eu acredito.. se isso é coerente.. se isso pode me fazer sentir bem,,, nao importa... mas um fdp q nem eu, merece no mínimo mais do q dó... mas evoluir junto com vcs nem q tenha q ser aloprado e desmerecido ... e nada disso eh ridículo.. se for coerente e fizer bem.. motivar.. melhorar.. mas principalmente.. porraaaa terra contador com 17 anos.. fdp! liberdade nessa porra.. n devo nada para ninguém aki no fórum... nao sou assim no dia-a-dia sem que seja tão idiota que eu não possa ser um lixão q não ta nem ai, se buscar a medida como importância.. coerência.. como meu amigo diz em uma das suas musicas... "maloqueiro é universo"... ta em todo lugar.. em toda parte... um simples mendigo seria capaz de mudar toda nossa vida se fosse visto pelo ângulo certo... o q parece besteira.. é por incapacidade e arrogância da minha parte, mas que teve um motivo... e essa minha desculpa do mendigo nao eh nada mal, fala vdd, até ele krai.. da um desconto nessa porrraaa! q nada mais importa, se eu nao faço questão, talvez nao esteja errado.. mas q eh importante.. e q vo ta fala.. bom deixa para laa.... tamo junto nessa porraa!!! uma chance eh os krai cm 1 min de entrevista! FDPPPP!!!! se nao dissesse meu amigo.. vc nao pararia para pensar no que isso pode ser... nao eh fácil... mas tem q ter significado.. eh importante.. significado q algm possa dar.. e q eu nao sou capaz independente de qm eu sou no dia a dia.. e lembra de uma coisa... a coisa mais linda do mundo vai ser... porra nao era q o mlk tava certo.. fdp! próxima vez vo tentar ver o lado bom.. ao invés de me preocupar com a arrogância q esse idiota pode ter parecido, mas foda-se n vo extende mais isso... tm q xinga msmo.. soh n precisa fala q sou um merda.. pq isso eh sem novidade.. mas q o jeito despreocupado.. era o caminho q faria mais sentido.. eu nao sei.. mas em fim.. a meditação transcendetal nao eh má ideia n..
pode acreditar e possível chorar e gemer e ainda sim ser muito respeitado, de vdd, respeitado mesmo pelo q poderia ser ridículo...
pq nao eh orgulho se eh soh questão de sorte...
e vale a pena dizer.. que qm e capaz de fazer o que de nenhuma forma ou hipótese é possível.. como nao pensar em nada.. pode ser que seja capaz de sentir o pensamento da sua criação até o q foda-se isso é papo furado.. mas de uma coisa eu sei.. se tem 2 coisas q agente nunca se arrrpende.. pode dar preguica.. mas meia hora pelo menos de meditação.. ou fazer um belo dum alongamento.. e outra q eu gosto depensar.. eh trabalhar.. trabalhar.. kkk da preguica mas qdo acaba eh soh alegria e pega leve cmgo.. falei isso soh pq meditação pode ser bom sim.. meia hra.. n da pra se arrepender.. pode nao ser tao zuado.. mas é mtoo mtooo mtoo mtoo difícil controlar a mente, ser capaz de sentir e tal.. insight dps em relação aos problemas.. bem estar.. mas eu tenh doh de mim mesmo.. pq meditava todo dia.. n me arrependia.. mas to a 1 mês já.. triste.. pq eu nunccaaaaa me arrependo.. eh bom de mais krai..
mas oq nao poderia ser feito.. eh achar q sempre vai ser akela maravilha.. mas eu sou o pior do mundo q seja.. mas serio.. juro por tudo q eh mais sagrado.. sou ruim.. mas de vdd mesmo.. era pra ta mil vezes pior.. nao da para acreditar o qto.. e no fim nao sou tao ruim nao qto possa parecer nesse contexto...
mas a meditação nao vale nada se nao for significativa pra vc.. a maioria já praticou e nao tem esse habito.. mas alguns ficam por horaaaass e horraass meditando.. a questão é.. no dia certo. da maneira certa.. pode ser bom a ponto de solucionar problemas.. melhorar o bom humor drasticamente.. mas eu te pergunto.. sem levar em conta q sou incompetente.. eu te pergunto.. vc seria capaz de controlar seus pensamentos.. ??? kkkk nem eu.. mas eh idiotice.. alguns gostam. outros nao.. mas ser capaz de fazer algo tao difícil qto controlar nossa mente.. eh difícil.. mto.. mas nao seria ruim se formos capazes...
eu nao teria a menor capacidade.. mas me faz bem.. e calma.. era pra eu ser bem pior.. e nao estamos julgando minha capacidade.. eh o amor q sinto pelas pessoas... eh o fato de eu qrer ver a vdd além de qualquer coisa q possa ser melhor ou boa q ela.. o q nao importa se é impossível.. eh a coisa mais gratificante do mundo se vermos pelo ângulo de q eh uma vdd... e principalmente.. se você conseguir fazer isso.. o q pode acreditar.. é vdd... eu é q não tenho pressa e nem capacidade de fazer isso da meneira adequada.. não é ruim se pensarmos que isso é importante tb.. se ele não ta com pressa.. e mesmo sabendo q eh vdd e tendo as evidencias.. ele não é capaz.. mas qm sabe uma chance... e saiba basta uma entrevista.. e akele papo de terra contador com 17 anos é tão ridículo quanto impressionante... e por favor só não se esqueçam de uma coisa... nao eh minha capacidade que esta em jogo.. eh todo akele papo furado.. de liberdade.. e ser do bem independente do que tenha q ser feito .. =( peço minhas sinceras desculpas do fundo do coração... não era isso q eu qria.. mas não posso me preocupar tanto com tanto trabalho q tenho para fazer... de vdd... soh qro dizer q se é amor q falta.. agente pode nao ter nem ideia.. e nao eh triste.. nao mesmo... sou soh eu o problema.. e minha vida vai de bem a melhor.. kkk pq pouco para mim eh mto...o q n precisam fazer eh julgar antes da hra... serio.. de vdd.. nao julga antes da hra.. julgamento são suposições para q agente evolua nessa porra.. e vai precisar de mto para fazer eu evoluir.. mas evolução como a única verdade da vida.. seja como conhecimento ou sentimento.. de que um instante superado faz daquele que vem logo a seguir.. rápido como agente nao imagina.. mudar todos os outros de forma impresncidivelmente importante.. manoo.. serio.. vc nao acredita... mas tamanha minha incapacidade.. vc já parou para pensar nisso.. como eh importante o q vc nem imagina q seja.. nao pela falta de consideração.. pela intenção.. que se é importância que você qr... então tomaaa!!!!! a vdd é maravilhosa, seja ela ql for, sempreee, nao q possa ser demonstrada.. mas meu amigo.. vc nao mudo soh um instante.. vc nao tem ideia do que vc é capaz de fazer.. serio ouve q to te falando.. vem na minha krai.. kkk to zuando krai.. todo nosso.. nunca se esqueça.. é mais importante do q vc imagina.. comemora mesmo cada segundo. da valor.. pq juroo .. juro por deus.. um momento para o outro e rápido.. e nao muda nada além do que inconcebivelmente pode ser mais importante do q fosse imagina.. e só ñ é pouco.. pq outro dia aconteceu a maior tragédia, e por mais que eu nao poderia demonstrar para os outros, foi minha maior alegria.. foi mais importante do q um momento de felicidade.. e foi mesmo.. foi verdadeiro.. importante.. e deixa para la.. mas foi mto mais do que eu possa imaginar.. soh oq nao poderia ser, é otimista, isso é ridículo na minha opinião.. coragem para ver a inalcançável vdd é inalcançável... mas serio.. se o bosta q eu sou pode acreditar que a coerência é mais importante,, pode não ser tão ruim.. e melhor.. pode ser gratificante e motivo de orgulho.. mas a coerência é o negocio.. mas akele papo de que um momento a longo prazo... de momento em momento.. de mudança em mudança.. é tantooo maiiss tantooo.... q vcs soh tao rindo pq sou eu... não desculpa.. exagerei.. nao é assim tb.. só pq um instante muda o próximo isso não tem significado... mas um bom momento de superação.. ou até qlqr outro.. é mtooo melhoorr.. é mto mais motivador.. se pensarmos q pera aiii.. kkk não é tão ruim qto uma mudança de valor que instantes façam dessa porra toda vira de cabeça para baixo... não faria diferença se não fosse compreendido.. não é nada que possamos imaginar... o grande problema sou eu... mas lembra.. da teoria pra pratica.. agente não tem a menor ideia da importância e do significado de aprendizado.. o q não tem nenhum significado.. pode sim não ter.. mas pode ter certezaaaaaaaa... isso só é ridículo pq sou eu.. serião.. pq qdo me contaram isso.. não foi tão ruim qto eu nada que eu possa imaginar como osginficado de importância... e de que eu nunca seria um idiota de dizer, que não sendo julgado, mas refletindo como significado, o aprendizado é chave do negocio se bobiar ein.. nao da para se livrar dos medos.. nao da para ter ctza... se agente nao lembrar, o que significado que o aprendizado tem nas nossas vidas, e é insignificante até certo ponto... mas espero q dps de ler toda essa besteira.. nao seja eu o problema.. além do problema q eu sou.. mas de coração, o q vc acharia se um guru te dissesse isso.. tao impossível qto possa parecer.. ainda mais por eu nao ser um completo inútil pelo fato de ainda servir de mal de exemplo.. lembra.. eu n devo nada para ninguém aki.. nao vou me preocupar além do q devo... mas sera q o q eu disse possa ser coerente.. sentir o outro.. o q tem q ser feito.. até onde a intuição pode nos levar se nao tivermos medo.. 17 anos terra contador.. e tanta baboseira pode nao ser assim tao insiginifcante.. sabe pq?????????????????????? pq tudo isso é ridículo se não for útil e importante... e tamanha insginficancia q eu tenha dado a tudo isso.. e só para dizer.. jonaaass euu te amooo.. na moh moral.. kkk to zuando krai.. . mas meu respeito por vc.. nao eh necessidade.. eh amor pra krai e ateh as hra.. mas desapegado ateh onde eu aguento.. qro coerência ness merda.. nao adianta sonhar se n for com oo peh no chão.. e despreocupação foi o titulo de tudo isso.. despreocupação... despreocupação... mas rapazzzz... como eu disse.. n devo nada para nignuem aki.. mas isso n eh ruim.. se na hora do vamo ve.. a qual eu nao sou capaz de ser.. o negocio treme as estaleira com uma nova visão de que não e pouco titiooo.. segura a bronca.. q n eh por nada nao.. ouve .. nao qro nada além do que pelo amor de deus nao preciso dizer nem de perto que não é em nenhuma hipótese impressionar ngem.. kkk essa dai foi a melhor a de todas... juro.. mas pode fica feliz krai.. independente de tudo.. a noticia é boa krai.. nao fica triste por mim nao.. eu soh qro a chance... pq é a entevista de 1 min q me atrai... só isso.. amor tenho por todo mundo. incapacidade é só para quem não sabe ver.. que a hora certa de evoluir é agora.. desprezo por mim. mas não pelo o que disse se fizer sentido.. serião qdo vc ver q a vdd é um momento de superação que faz o melhor ser o pior.. a vdd não é ruim... não é necessidade .. não me leva a mal.. pf nao me leva a mal... soh fui um bosta pq era obvio oq eu falei.. eu sei.. mas o site q me mandaram nao explicava isso.. uma nave na vel da luz q se aproxima da terra.. ta beeemm devagarzinho.. e o difícil foi procurar padrões nos cálculos com diferentes sistemas .. que pudesse fazer um exemplo que não poderia ser explicado por variações na formula.. e agora me diz.. se tou tão errado assim.. vc ainda acredita em eiestein.. eu não sei de nada.. mas um ano luz não é tão pouco qto gente já mais possa imaginar que esteja num espaço tão pequeno. q porra... nao eh possível.. 10100009439439 trilhões de anos luz.. como isso seria possível.. um ano luz.. nao da.. um quarteirão eh uma coisa.. mas essa porra iria virar do avesso se não tivesse um único motivo.. um objeto nao pode estar iluminado para um e nao para o outro.. e n eh essa a questão. É que se a formula existe.. nao posso ser menosprezado pelo esforço q fiz.. porra.. nm sou físico.. nem fiz por mim.. fiz pelo q axei q era importante.. nao foi fácil .. mas sabe ql a verdade... o site e o outro usuário nao foram capazes de me explicar .. e fiz oq acredite.. ´nunca sera pouco.. tendo em vistia a razão pelo q fiz... até em relação a outra possibilidade de como podemos considerar a luz ser constante.. eu não fui mal krai. só fiz o q percebi que não era tao obvio assim.. por favor krai.. num fala q foi ridículo.. serião.. porra... moh dedicação.. kkkk meu irmaõ ouve q to falando.. a formula existe.. e nõ faria sentido deixar de lado o que eu não poderia fazer além de que se o tempo é determinado pelo quanto o sentimos.. o tempo não passa mais devagar.. são nossos pensamentos que sçao mais rápidos... essa é minha área.. sou psicolgoo.. sou empresário.. abri mão de coisa importantes.. não pelo q eu qria.. mas pelo q axei importante... nao podemos julgar só pq o idiota fala de terra contador .. lado oposto do sol supremo.. qm disse que isso é besteira?? NAO É PARA SER DITO.. mas não posso deixar de dizer... que bom deixa pra la.. é tão insignificante como pode ser tõ importante... mas inquestionável.. assustador.. isso é.. e se eu não tentar impressionar;;; o q seria de mim.. um belo dum merda... serio.. se eu não apostar alto.. to fudido juro por deus.. pq pelo amor de deus .. zero é pouco para mim.. entre não ter nada.. e ter algum coisa.. kkk kraii. eh tudo nessa porra.. oq falei é mais importante do q parece... ouve q to dizendo.. era para o universo nao ser tão pequeno tanto qualquer coisa eu não fosse capaz de fazer além de dizer... o julgamento fara disso nada tão ruim qto eu não possa compreender e nem chegar aos pés de ser o ridículo de tudo isso se não fosse tão zuado quanto esssa minha desistenressante maneira de ser o que não tem cabimento como desnecessário, não só como retardado, mas como algo que não teria pq dizer que não é ruim.. se ele não fosse péssimo.. massssss... puta q paraiuu!!!!!!! fdpp11111 ACREDITAR .. RETROALIMENTAÇÃO.. MUNDO TODO.. INCOSNCIENTE COLETIVO... SE ESSE ARROMBADO TIVER ...nao precisa chorar.... mas nao precisa desmerecer... a vida mudou quando nada aconteceu se ele e nao fosse capaz de dizer tudo isso... obrigado jonas.. bosco.. gauss... e a todos meus irmão.. que pesso desculpa por mencionar... tendo em vista a imensa vergonha que nao sera perdoado além do que nao teria nenhum motivo para acontecer... intuição..medos..e vai ser incrível qdo vc disser... fdp! terra contador... era isso.. não da para acreditar. de fato.. uma verdade como essa nao pode ser dita dessa forma.. mas é ninguém é mais do q ngem.. e o medo é tão inevitável qto pode ser denecessario... ngemm é mais do q ngem;; veja beeem... kkk o tamanho disso é inconcebível.. manooo nao tenho medo.. pq se perguntarem.. eu ainda explico.. e q se foda..

_________________
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
                                                                                        -A. Einstein (Esse até o corretor automático não corrige)
Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Jonas Paulo Negreiros 19th setembro 2016, 22:55

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Young-man-with-smoke-on-her-ears-picture-id492731446?k=6&m=492731446&s=170667a&w=0&h=ZkrHqGyWxA3VGluPDyPdDgbYx0BUCrxeW1o2zVrWd0I=

_________________
Gráviton, onde tu estás que não te encontro Razz ?
Jonas Paulo Negreiros
Jonas Paulo Negreiros
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 4021
Idade : 70
Localização : Jundiaí, São Paulo - Brasil

https://web.archive.org/web/20170721052353/sbtvd.anadigi.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 19th setembro 2016, 23:09

O que não precisa é julgar sem ler...
Mas também não precisa ler...
Não é disso que se trata, mas lembra, não julga sem ler por inteiro, é no final que tudo faz um sentido, inquestionável, que essa foi a melhor escolhaaa que eu poderia fazer... kkk já ta julgando??? já disse.. inquestionável... não é por causa do papo dos iluminati... q como eu disse no fim.. se quiser eu explico.. é só pq não julga.. deixa como ta.. e saiba.. nao da pra saber o pq e nem se foi o melhor a ser feito.. mas pode ter ctza.. aposto o q for.. nao faço questão de q ngem leia.. mas nao julga se nao terminar de ler.. nao julga... e como eu disse .. eu aposto o qto for .. q vcs irão concordar que isso sem duvida era o certo a se fazer... nao julga antes de ler tudo...
qm não teria capacidade de fazer melhor sou eu...
mas que foi o certo... ninguém ira dizer o contrario...
pessoalmente.. eu n teria feito diferente...

_________________
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
                                                                                        -A. Einstein (Esse até o corretor automático não corrige)
Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 20th setembro 2016, 00:19

Bosco escreveu:Ki karai é esse?

é um documento... que pode ser difícil de acreditar... mas tem os experimentos, e descritos de uma maneira, que sem que sonhemos alto, o que seria ridículo e desnecessário, mas que com o pé no chão... acredito que não deixara duvida em ninguém qto a credibilidade de suas fontes..em ninguém mesmo.. mas só lendo para acreditar.. ´
nao era nada que nao fosse tao importante qto a porcaria de um mlk.. q disse.. o maior acontecimento da humanidade... se nao nos deixa a menor duvida.. eh porcaria se nao for compreendida...ninguém terá duvidas.. ah ta tchau...
mas não é nada de importante.. pelo amor de deus.. não qro nada além do que nem seria preciso postar aki..
mas pode ter ctza... só dois experimentos, tenho ctza absoluta.. que deixara qualquer um impressionado... mto... e ultimo é tão difícil de ser questionado.. e vocês verão pq.. difícil mesmo.. praticamente nao haveria chances.. comprova o que muita gente já sabe... que energia existe.. assim como os dois experimentos de fontes que não podem ser questionadas considerando todas as questões, além de não serem as únicas, existem outras as quais nao foram mencionados... e pode parecer piada. mas é a coisa maiisss seriiaaaa do mundoo... não pq as evidencias não nos deixam duvidas, pq não é novidade para muita gente.. mesmo que para alguns o que exista seja energia... para outros.. e pode ter certeza que eles acreditam muito mais do que eu possa imaginar... sabem que é energia.. mas no inconsciente coletivo.. estamos conectados.. isso não é novidade..´não é soh um conceito antigo formulado por um dos maiores psicólogos da historia... jung.. mas em fim.. só lendo para saber.. eu n teria pq postar aki.. e nem interessa o pq.. mas é interessante.. nos estamos conectados ... simbolicamente conectados..
kkkkkkk para duvidar eh a melhor coisa que temos pra qdo não ter sido tanta brincadeira ... se preocupe com o significado.. e não comigo.. se não leu pq vai julgar? agora soh digo uma coisa... qdo eu escrevi aquilo eu não sabia do q eu sei.. e uma pessoa pode não ter tanta força... mas uma pessoa que esta se sentindo com a força que todos podem dar a ela.. ah ai sim ela faz uma diferença... que muda cada um.. e faz de todos essa merda.. que não to nem ai.. pq pelo para mim.. não é hora.. eu espero que um dia eu possa... mas não do a minimaaaaa se qlqr fdp conseguir dar o significado e fazer isso acontecer.. nao importa quem duvida.. n eh paracendo arrogante q vo faze nda disso... mas qm sabe mesmo.. com seus diferentes graus e hierarquias... divididos em 3 graus de conhecimento.. e 33 graus de iniciações.. q não se trataa do poder que temos qdo acreditamos.. não como um placebo q cura doenças.. mas como uma verdade que vem a tona.. junto com conhecimentos.. que não devemos subestimar.. não sou eu q sei de nada.. mas não duvida pelo fato de que não são eles que irão revelar nada.. nunca.. o significado não é tão insignificante qto toda essa baboseira não fara sentido...mas eu sou arrogante e incapaz de mais para ser o q ira movimentar alguns para provar... nao q os experimentos, q juro, vcs irão entender o pq, provam... eu soh qro perder a chance de dizer.. eu mereço uma chance.. por demonstrar o quanto seria difícil me por nessa posição... eu sou um merda.. mas pode acreditar.. sentimento bom nois tem de sobra.. juro.. nao é por maldade q nao tento fazer nada.. é por incapacidade.. é pq é difícil.. e não qro instituição nenhuma me dando trabalho.. se tenho ctza.. a horaaaa vaiii chegaarrr ... fdppp.. a horaaa vai chegaaar kkkkk... business will bring me back up to the hills as it could desserve a little push on to back on no one cares... if a chance can be get... nao eh pra vcs.... eh pq nao sou negligente.. acreditar que como dizia maria gadu.. "amamos no sentido de meia verdade, metade inteira chora de felicidade, a qualquer distancia o outro te alcança, ouvindo som de batidão, dia e noite com o pé no chao".... nao eh pq qdo agente acredita tudo muda...nao eh pq um com todos faria do mundo pequeno perto do que pode ser possível... mas pq eu não posso fazer isso com tamanha incapacidade de sacrificar o sentido que tudo isso possa ter.. por mim e por todos.. pq vai saber.. não q eu tenha a menor chances perto do que não teria nenhum sentido além da entrevista de 1 min... mas pq se de repente, não seja incapacidade o problema, mas sentimento e amor pelo próximo.. possa ser eu.. e em nenhum hipótese eu sou negligente... isso deixa claro... e nao faça do seu julgamento um problema.. ele tb é necessário.. mas pensa bem... sera q estamos conectados? e o q isso significa se não for energia.. assim como do primeiro experimento até o ultimo, que nem de pertosão todos.. e vc entendera pq da peculiaridade em relação a minha negligencie em especifico... em especifico.. mas nao questionável..  vc vera... mas se não é energia q se propaga fisicamente.. mas no inconsciente coletivo.. como símbolos referente a aquilo q vc nao vai acreditar meu brotheeerr!!! juro do primeiro ao ultimo.. é totalmente inacreditável.... e quanto as fontes? essa foi minha maior prioridade..   e pelo amor de deus.. o q seria a maior vergonha.. o q tiraria toda credibilidade.. coerência e sentido... seria se eu tivesse a vegonha de dizer que isso é importante e verdadeiro caso não fosse isso que eu acredito... tão vergonhoso quanto seria dizer isso para algm.. é minha prova.. de que nenhuma maneira o melhor é o q é bom... sou um bosta.. mas o apse.. o q há de mais maravilhoso.. e fdpp.. como é.. nos piores ou melhores momentos.. é coragem de ver a vdd.. a coerência.. a medida.. e se vc ta rindo.. já logo falo.. sou o bosta que não teve capacidade.. mas q deu um jeito de dizer.. as provas tão ai... não se trata de verdade.. se não fosse tão triste como até mesmo alguns amigos ficarem revoltados por eu não contar isso para eles... ao verem q é vdd até onde outros podem acreditar (n vo explicar, pq foi contado pela metade.. mas em fim.. )
nao eh vergomhooso.. principalmente pq não sou eu nem de perto ngem q sera capaz de fazer isso... nao sou eu q descobri.. nem q domino.. e que como podem ver..jamais seria fácil... mesmo com a outra prova, que peço para que nao julguem sem ler o doc...oq nao qro eh de nenhuma forma ou maneira que achem que sou um fdp por nao ter feito isso.... nao da .... eh mais difícil do q nunca eu poderia imaginar....
desculpa. nao vo escrever denov... desculpa msmo.. mas talvez seja importante dizer isso.. pq por pior q tenha sido feito.. eh sim uma enorme vergonha.. eh arrogante.. eh triste.. eh zuado pra krai.. mas desculpa.. nao posso escrever denovo... estou mto atarefado.. e uma coisa ficou clara... eu nao sou capaz pq eh mto difícil.. nao era isso q eu qria.. nao mesmo.. qria faze tudo organizado bem feito.. e na vdd eu nao precisav nem ter feito isso... nao precisav msmo... eh soh pelo caso de que .. em fim.. n eh fácil.. essas info podem ter alguma importância... e nao vo escrever denovo. mas é mto mais difícil do q parece... kkkkkkkk vaiiiiiii kraallhooo nessa porra do avesso de cabeça pra baixo ao contrario e na melhor das hipóteses nao eh ruim se eu nao dissesse que sou o lixo q nao to nem ai.. kkk isso aki eh terapia krai...nao preocupação. eh consideração pelo q nem precisava mas krai. ... ah tah tchau
e sem o ultimo experimento.. q se quiseh ve.. eh tao verdadeiro qto nada q importa pois eh inquestionável não só por isso.... mas se eh difícil cm ele.. imagina sem..ta duvidando.. le la krai.. serião.. da uma lida... e nao kralho.. nao to nem ai.. pq nao tenho pretensão nenhuma .. mas le la krai.. a duvida vai embora assim como minha dignidade...nao .. juro por deus.. ainda bem q o bagui eh vdd.. pq porra.. to brincando... ah ta tchau...

_________________
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
                                                                                        -A. Einstein (Esse até o corretor automático não corrige)
Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Jonas Paulo Negreiros 20th setembro 2016, 10:22

Acredito que o trabalho do colega seja uma catarse.
No meio da "tempestade cerebral" deve estar contido aquilo que o colega deseja revelar.
O problema é que somos físicos amadores, não psicólogos  Rolling Eyes .

_________________
Gráviton, onde tu estás que não te encontro Razz ?
Jonas Paulo Negreiros
Jonas Paulo Negreiros
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 4021
Idade : 70
Localização : Jundiaí, São Paulo - Brasil

https://web.archive.org/web/20170721052353/sbtvd.anadigi.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 22nd setembro 2016, 21:44

kkkk n seria eu q iria revelar...
ainda mais pq mta gente já sabe a mto mais tempo q eu... mas n eh fácil... mas a boa noticia eh q uma hra vai acontecer...
mas pode parecer besteira.. n soh n eh fácil... como o significado eh importante... eh abrir mao de tudo que isso tem de bom se for feito o quanto antes...para que ele tenha uma significado q va ser melhor a longo prazo...juro q pode parecer difícil de entender.. mas pior q eh vdd... o documento q explica tudo.. inclusive comprova... ta no link q mandei ali em cima... nao nos textos.. mas em um dos posts nessa pagina msmo...
mas qm nao seria capaz de se passar por isso soh pq eh vdd ou vai se bom.. sou eu... tudo na sua hra.. kk mas tm mta gente ai q já sabe q eh vdd...
eh energia.. mas nao eh física.. eh simbólica e no inconsciente coletivo..tem mais mtooooss experimentos q comprovam isso.. e n q seja esse o problema.. ainda para alguns.. mas nao eh difícil de acreditar q estamos todos conectados... tem mto experimento a respeito...
MAS O LINK DO aRQUiVO TA LOGO EM CIMA!

_________________
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
                                                                                        -A. Einstein (Esse até o corretor automático não corrige)
Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Fernando Mori 23rd setembro 2016, 05:49

jonas sem palavras meu irmão
desculpa n extender pq estou muito ocupado
mas admiro sua postura desde q te conheci, e ficava enchendo o saco qrendo entender as coisas.. e vc deu moh atenção.. de vdd meu irmão.. e nao bastasse isso.. uma capacidade admirável kkk
tmj meu irmão... e qm te conhece sabe.. sempre na moh atenciosidade.. vlw abs

_________________
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
                                                                                        -A. Einstein (Esse até o corretor automático não corrige)
Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

velocidade da luz - Improbabilidade da velocidade da luz ser constante - Página 2 Empty Re: Improbabilidade da velocidade da luz ser constante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos