Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.
Física2100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O paradoxo é verdadeiro, pasmem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O paradoxo é verdadeiro, pasmem! Empty O paradoxo é verdadeiro, pasmem!

Mensagem por Fernando Mori 10th dezembro 2017, 08:04

Paradoxo cientifico: velocidade da luz como constante.
Cientifico pois é fato de tal notariedade que a velocidade da luz é constante.

Paradoxo por que o exemplo das da nave de duas torres comprova que seria impossível a luz estar e não em um lugar ao mesmo tempo, comprovado pela não cumulatividade da contração da matéria em relação a da luz (de acordo com seu referencial).
Esse exemplo se baseia em uma longa nave de 0,2 ano luz. Com duas torres em cada extremidade, uma delas com um holofote aceso em direção a outra, e na frente da nave ao lado da 1a torre, se encontra o piloto. Essa nave viaja a 50% a velocidade da luz. Na mesma direção em que o holofote esta apontado, para a torre da frente da nave.

Depois de viajar por 1 ano, a nave faz uma freada brusca ao lado de uma outra pessoa, um segundo referencial, ao qual segundo a leis da física, não poderia ver a luz sair da nave, que viajava 50% c, da mesma forma que para o piloto e para a nave em si. Mais precisamente também a 50%c a menos para um do que para outro.

Essa freada, implicaria, que em um mesmo momento, parado em um instante, tudo estivesse iluminado para o piloto, enquanto para o segunda pessoa, ela estaria apagada, as sombras em continuidade, e etc. Não poderiam existir em um lugar e não existir ao mesmo tempo. Na verdade, mesmo que uma pessoa estivesse ao lado da outra, para uma iria demorar mais de um mês para aquele mesmo lugar estar iluminado.

Mas tudo isso é centifico, é assim que a luz se comporta, com uma velocidade constante.

O exemplo mais comum é do motoqueiro que viaja a velocidade da luz e acende seu farol, para ele a luz se dispara a 333.333km/s e enquanto para quem esta de fora, ela nem ao menos sai do farol, por que a velocidade da luz nunca pode ultrapassar a velocidade da luz, não importa de onde ela saia, ou quem é o referencial! BOOM!

Qual a única explicação logica para essa contradição?
A luz esta parada, o universo que encolhe, e ela preenche esse espaço, agora uma miniatura, a velocidade da luz.

Cada partícula esta encolhendo, A VELOCIDADE DA LUZ!.
E se aderem todas novamente, em um processo transitório de readaptação.
Mas nenhuma partícula consegue fazer diferença ao que esta sujeita, encolher na velocidade da luz, e dar continuidade ao processo de transição em que se aderem umas as outras, a continuidade do espaço-tempo.
A luz sempre preenchera aquele mesmo espaço para todos os referenciais, esteja ele do lado ou rápido, estão todos parados.
Por isso a luz parece estar mais longe distante para um do que para outro, de acordo com o ponto de vista deles, de cada partícula, mas na verdade são eles que estão encolhidos, e a luz já chegou aos dois lugares e isso pode ser notado por ambos, assim que observado, seja quando eles frearem de um para o outro ou não, pois o universo se readapta e se adere novamente, igual, para todos os referenciais.
Lembre-se, é um paradoxo.
Nada pode estar e não estar em um lugar ao mesmo tempo.

No final tudo se trata de densidade, e a percepção? Ela é relativa, mas nem tanto, relativa assim como que quem para viaja em altíssimas velocidades, o tempo passa mais devagar, a ação em reação mas precisamente, mas assim como a de sua percepção, e para ele o tempo passa igual a daquele que esta parado, o qual envelhece muito mais rápido que o outro, a cada instante, dessa forma o tempo é absoluto para ambos, porem relativo em suas percepções de maneira a se adaptar a elas, e no final parece que tudo se trata de densidade, de nossos pensamentos, de quem somos, assim como átomos que ainda longe de encostarem seus 99% vácuo perto de um ao outro, causam explosões energéticas muito mais fortes que bombas atômicas, as de estrelas As mesmas que pelas suas densidades causam toda distorção no tecido do espaço-tempo chamado de gravidade, aos quais os planetas e até outras estrelas e galáxias giram em torno. Talvez de uma central. Partida de uma esfera, explodida para dois lados em disco, e como sera que andam as nossas almas-gemeas na terra do lado oposto do sol supremo?. O tempo é relativo, e tudo se trata de densidade.

“O universo esta sendo moldado diante de nós, de maneira inteligente, partindo de seu sistema base essencial, a continuidade do espaço-tempo”
A verdade é a nossa única força interna que temos ao nosso dispor para aumentarmos nossa densidade, de resto, talvez a aceleração, a velocidade, a gravidade e a pressão.

O que aconteceria se dormíssemos em capsulas despressurizadas, sera que a velocidade de ação e reação seriam menores, assim como de uma panela de pressão invertida. Tudo bem, talvez envelheceríamos menos sempre que estivéssemos dormindo. Mas descansaríamos o mesmo?
Sera que os 99% do solido átomo, formado, TODOS eles, apenas por 2 elementos até hoje conhecidos, quarks e leptos, também não seriam formados por 99% vácuo assim como eles? E como é possível que nenhum deles possam se encostar, mas é sabido que a carga de ions característica de cada tipo de vibração e combinação, repelem umas as outras de modo que nunca de fato chegam a se enconstar. O mundo é fantatisco!
R$ 20.000.000.000,00 foram gastos para construir o HLC, um colisor de partículas em busca da força essencial que rege nosso universo, a partícula de Deus. Kkk parece que eles levaram a serio isso.

Mas o que eu mais gosto é do discurso do professor Mario Sergio Cortella:
“O que sou eu?
Eu sou 1 entre 7 bilhões de seres humanos
Entre outras 3 milhões de especies ja classificadas
que vive em um planetinha,que gira em torno de uma estrelinha
que é sol
uma entre as 100 bilhões de estrelas que compõe a via lactea.
Que é uma entre outras 200 bilhões de galaxias conhecidas por nquantu
tudo isso em um dos universos possiveis, e que sim, vai desaparecer
eu sou (como estava ali) o  subtreco do vice-troço...”

https://www.facebook.com/revistapazes/videos/1352915851453332/?hc_location=ufi

Mas eu gosto mais quando ele termina. E você, tem tempo?
<
Fariamos o mesmo no lugar do nosso pior inimigo não importa quantas vezes voltassemos no tempo!
Mate por isso! É fato! A mudança do paradigma do tempo é uma via de mão dupla. E voce ja sabe a resposta, antes mesmo de tudo que vai acontecer, a unico coisa que te impede de sentir o tempo meu amigo, é o medo, e a verdade o libertara, por que quem tem medo do destino, é profano!
Mas voce sim! muda o paradigma de tempo! voce muda toda a historia! mas não esta sujeito as leis de causa e efeito assim como no reino dos céus, aos quais os santos, seu anjo da guarda, os deuses, interferem em nossas vidas.
Buscando aumentar suas hierarquias, tanto o proprio lucifer, aos mandos de Deus! O mal é o que a de mais necessario para evolução! É no pior que encontramos o melhor! LEMBRESE DISSO! É DAQUI PARA FRENTE! TOOODOOS TODOS OS MALES VEM PARA O MELHOR DO MELHOR! PQ O MAL EH MIL VEZES MELHOR D QUE O BOM PARA NOS MESMOS! SEJAMOS O BEM! PQ LUCIFER ESTA EM TODOS NOS! SOMOS O CAMINHO DO MEIO!
venham fazer parte vcs tb!
kkk zuera jonitass!
E aquele papo de que a Maçonaria não ia deixar barato na união cosmica, a qual é um fato comprovado pela experiencia dos 9, que todos nos estamos conectados pelo inconsciente coletivo, e por simbolos, o qual uma imagem de alguem nos remete a ela, cada um como todos em um negooo kkk que saudade eu tava disso! #placebo nem é de verdade! #SPgotinha #CadaumComotodosEmum

UNIVERSO ENCOLHENDO!? VELOCIDADE DA LUZ!? ESSE CARA TA BRINCANDO!
MEU NEGOCIO É PARADOX

_________________
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
                                                                                        -A. Einstein (Esse até o corretor automático não corrige)
Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

O paradoxo é verdadeiro, pasmem! Empty Re: O paradoxo é verdadeiro, pasmem!

Mensagem por Fernando Mori 10th dezembro 2017, 09:03

*Alegoria c uma paráfrase de um conteúdo consciente, ao passo que símbolo c 3 melhor expressão possível para um conteúdo inconsciente apenas pressentido, mas ainda desconhecido. "
.'.
OS ILUMINATI NEM EXISTEM!
https://www.youtube.com/watch?v=pp70M74dhDM
Maçon grau 33

_________________
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
                                                                                        -A. Einstein (Esse até o corretor automático não corrige)
Mestre!
Incompreensivelmente, uma verdade absoluta... Não vou subestimar pq ñ entendo...o infinito é muita coisa... Obrigado!
O que não pode ser feito é achar que temos a menor ideia se quer do significado e valor do que Einstein disse ser a única verdade absoluta de proporções infinitas (nem o universo)... Não devemos julgar além das nossas suposições já que nossa estupides não é enorme, é infinita... Qual seria o valor verdadeiro? Haveria algo mais importante?
Só o tempo... mataria qualquer um do coração..
aaa.. o valor...

Fernando Mori
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos