Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

Fundar uma sociedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fundar uma sociedade

Mensagem por Carlos Costa em 5th Outubro 2008, 23:00

Sempre adorei a Royal Society, que até teve Sir Isaac Newton como presidente e membro durante muitos anos.
Por isso mesmo, para além da revista do Física2100 que vou fundar em 2010, também tenho o projecto de criar uma sociedade desse tipo, onde nos pudessemos encontrar mensalmente para discutir física. Seria um sonho meu tornado realidade. Very Happy

Aceito sugestões para o local de encontro, nome da sociedade, entre outras sugestões, para fundarmos uma sociedade que se torne tão famosa como a Royal Society. Smile

Carlos Costa
Administrador

http://gaiaciencia.blogs.sapo.pt

Re: Fundar uma sociedade

Mensagem por JoTa_9 em 6th Outubro 2008, 13:33

Carlos Costa escreveu:Sempre adorei a Royal Society, que até teve Sir Isaac Newton como presidente e membro durante muitos anos.
Por isso mesmo, para além da revista do Física2100 que vou fundar em 2010, também tenho o projecto de criar uma sociedade desse tipo, onde nos pudessemos encontrar mensalmente para discutir física. Seria um sonho meu tornado realidade. Very Happy

Aceito sugestões para o local de encontro, nome da sociedade, entre outras sugestões, para fundarmos uma sociedade que se torne tão famosa como a Royal Society. Smile

lol!
Boa iniciativa! Por essa altura serei um universitário em explosão de conhecimentos XD XD
Quanto a nomes...humm, não tenho muito jeito!!
JoTa_9
Membro Regular
Membro Regular

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: