Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.
Física2100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Matéria (Energia) é Antigravítica e a Queda dos Graves é a minha melhor Prova

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A Matéria (Energia) é Antigravítica e a Queda dos Graves é a minha melhor Prova Empty A Matéria (Energia) é Antigravítica e a Queda dos Graves é a minha melhor Prova

Mensagem por Luís António Lopes Rodrig 18th março 2014, 19:01

Sras e Srs como sabem a Física é a ponta de lança da humanidade.

Tenho o prazer de informá-los que o vosso modelo está errado!

Nós somos empurrados pela Gravidade não puxados pela matéria!!!!!


É QUASE A MESMA COISA MAS NÃO É A MESMA COISA!


Vou-vos contar a minha história. Sou informático e realizo simulações.

Desde pequeno que o meu Pai, que era Engenheiro, me mostrou a queda dos Graves.
Eu coçava a cabeça, pois mesmo com todas as explicações aquilo não me entrava, e o meu Pai em género de contentamento pela minha aparente falta de inteligência, me dizia:- “Bem, bem , mas o elefante quando cai no chão faz um buraco bem maior que o berlinde!”

Rapidamente descobri que todos mas mesmo todos os humanos nunca acertavam, era espectacular. Podia fazer mentir mesmo um Rei.

Isto ficou cá a moer este vosso burro!

E o Burro chegou a VELHO e ele diz, passados estes anos todos!

Vocês estão enganados!

Nas minhas simulações do Universo só tenho : Tempo para começar e depois Espaço e Energia!

Com o Tempo e estes dois objectos tenho que simular tudo o que os senhores vêm, OK?

Ora no meu mundo virtual para simular a queda dos graves eu tinha sempre que fazer batota, senão reparem!

Para fazer sair um foguetão de uma tonelada do planeta para um determinado impulso ( aceleração ), digamos 9,8 mxs^-2, eu chego aos 100 Km com uma determinada velocidade. Se o foguetão pesar o dobro eu chego com outra velocidade, certo?

Ora com a gravidade não se passa isso! Eu independentemente da massa eu chego sempre ao solo com a mesma velocidade.

Ora foi aqui que para o modelo trabalhar a matéria ( energia )  não podia ser a razão da Gravidade, mas sim outra coisa qualquer!

Ora meus senhores no meu pobre modelo, outra coisa, só se for o espaço!

Ou os senhores me dão outra coisa ou só tenho o espaço a ser responsável pela Gravidade.


Grande espectáculo, não é?


Minhas Senhoras e meus Senhores no meu Modelo Não Há BATOTA!


A gravidade é a reacção do espaço quando a energia converte-se em massa ( ocupa espaço ). Estas partículas só conseguem sobreviver neste Universo ao forte ataque da gravidade com a electricidade ou com outra forma energética para formar um escudo protector contra a Gravidade.


E não podia trabalhar melhor!

Dúvidas e perguntas difíceis para : lsdrodrigues@gmail.com


Se não trabalha no meu MUNDO VIRTUAL então no Mundo Real nem pensar!!!!!!!!



O HOMEM FOI FEITO PARA ENTENDER O UNIVERSO!

A MALTA ACHA QUE JÁ O VAI ENTENDENDO!!!!!!

Luís António Lopes Rodrig
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 99
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Matéria (Energia) é Antigravítica e a Queda dos Graves é a minha melhor Prova Empty Re: A Matéria (Energia) é Antigravítica e a Queda dos Graves é a minha melhor Prova

Mensagem por Carlos Costa 19th março 2014, 16:42

Se a matéria é antigravítica, tal como você diz, como se formou o Sistema Solar e como é que a Terra nos puxa para o seu centro?

_________________
Loja de produtos esotéricos

Carlos Costa
Administrador

Mensagens : 2186
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

https://atelierdigital.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A Matéria (Energia) é Antigravítica e a Queda dos Graves é a minha melhor Prova Empty Re: A Matéria (Energia) é Antigravítica e a Queda dos Graves é a minha melhor Prova

Mensagem por Dionísio 19th março 2014, 20:00

Carlos, quando o sr. Luís A.L.R. diz

Nós somos empurrados pela Gravidade não puxados pela matéria!!!!!
Ou os senhores me dão outra coisa ou só tenho o espaço a ser responsável pela Gravidade.

ele está em acordo com a Relatividade Geral, que na verdade atribui a gravidade à curvatura do espaço-tempo (produzida pela presença da massa).

Já isto,

Estas partículas só conseguem sobreviver neste Universo ao forte ataque da gravidade com a electricidade ou com outra forma energética para formar um escudo protector contra a Gravidade

não tem qualquer fundamentação empírica.

Dionísio
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 75

Ir para o topo Ir para baixo

A Matéria (Energia) é Antigravítica e a Queda dos Graves é a minha melhor Prova Empty Re: A Matéria (Energia) é Antigravítica e a Queda dos Graves é a minha melhor Prova

Mensagem por Carlos Costa 20th março 2014, 14:42

Sendo que a gravidade é um subproduto da matéria/energia, podemos dizer que a matéria é gravítica e não antigravítica. Afinal de contas, só sentimos a gravidade por causa da ação da matéria no tecido espaço-temporal.

_________________
Loja de produtos esotéricos

Carlos Costa
Administrador

Mensagens : 2186
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

https://atelierdigital.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A Matéria (Energia) é Antigravítica e a Queda dos Graves é a minha melhor Prova Empty Re: A Matéria (Energia) é Antigravítica e a Queda dos Graves é a minha melhor Prova

Mensagem por Luís António Lopes Rodrig 22nd março 2014, 11:54

Fundamentação Empírica?

Ó Dionísio
-“ O electrão sabe que vai ser observado anda para trás no tempo e já não se transforma em radiação” é a explicação que os Senhores Físicos dão no video do Utube!

O gajo fica com vergonha!!!!!!!!!!!

Isto está matematicamente PROVADO e através de método cientifico!!!!!!

"Uma partícula está em dois sítios ao mesmo tempo"!!!!!

E isto Também ESTÁ PROVADO matematicamente e através de método cientifico!!!!!!!!

Os Satélites terem que ser acertados.

PROVA PROVADA QUE O TEMPO ESTICA e Einstein tinha razão !!!!!!!

É evidente que os átomos no satélite já não estão sujeitos a tanta força gravítica e a velocidade que os átomos andam entre os dois espelhos é maior, logo para medir bem o tempo têm que o atrasar! PERCEBIDO DE VEZ ?

A matemática é linguagem para perceber o Universo, Mas CUIDADO!

Existem aí senhores a enriquecer com estas baboseiras!!!!

Eu sei que um século a dizer mentiras não vai ser fácil!

Mas vamos tentar!!!!

Luís António Lopes Rodrig
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 99
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Matéria (Energia) é Antigravítica e a Queda dos Graves é a minha melhor Prova Empty Re: A Matéria (Energia) é Antigravítica e a Queda dos Graves é a minha melhor Prova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos