Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.
Física2100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDA, UMA REALIDADE VIRTUAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VIDA, UMA REALIDADE VIRTUAL Empty VIDA, UMA REALIDADE VIRTUAL

Mensagem por SrTal em 10th Janeiro 2020, 21:19

Pensem só um pouco em "e se".

Digamos que tudo que vejo agora seja uma virtualidade criada pelo meu subconsciente que esta atualmente em coma em um hospital, onde em frente a uma televisão ligada com as noticias de um mundo real, então o subconsciente pega tudo que realmente foi vivido + os sons e movimentos que acontecem ao redor de meu corpo e os transforma em uma virtualidade a fim de que o cérebro como um todo não derreta ou colapse [ 1 ].
Seguindo neste logica, tudo que vivo é de fato real para mim e todas as experiencias atuais que estou vivendo são meramente aglomerados aleatório de informações obtidas construindo os pilares desta.
Se o que vivo agora é um "sonho" então porque não é de uma forma melhor? [2 ].
Então, as pessoas que vivem a minha volta são ilusões, criadas por mim, logo de certa forma sempre irão convergir para o que eu acreditar. [3 ]

Em contra partida, também acredito apenas uma ilusão criada de alguém que esteja neste situação e que seu subconsciente esteja tentando o acordar, porem, seu cérebro ja esta irisado nesta virtualidade o impedindo, mas então a anomalia " eu " acabaria encontrando esta pessoa em ocasiões diferente a dando toques sutis de que isto não é real. [4]

Minhas bases do porque acho que seria real isto.

1 - Ja houve varias vezes em que ouvi o chamado de meu nome, porem estava em um ambiente onde tinha absoluta certeza de que estava sozinho. Não, eu não estava pensando em nada do tipo e as ocasiões não tinha ligação uma com a outra.

2 - O meu mundo é definido pelo que acredito subconscientemente, logo, creio que se a vida fosse tudo de bom não seria real, e o real deveria ter seus defeitos em uma proporção de, 3 ( eventos ruins ) para 1 ( evento bom ), o que exatamente acontece.

3 - independente de tudo que eu faça ou diga-lhes sempre acabaram no fim concordando e caso tomem uma ação que eu " não esperaria " seria algo que eu queria sem ao menos estar conscientemente pensando.

4 - neste caso estou tentando chegar até você, que por algum motivo o fez ler isto e começará a pensar sobre, pois eu sei que o item 1 ja lhe aconteceu, agora estou aqui para lhe dizer mais sobre isto.
Então, como você tem certeza de que você é mesmo você e não mais uma alusão a ilusão criada por você enquanto esta morrendo em uma cama na vida real e a sua volta as pessoas o chamam [ 1 ]. Não tem certeza né? O unico modo de acordar de um sono seria ?

SrTal
SrTal
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum