Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.
Física2100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Intuição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste de Intuição Empty Teste de Intuição

Mensagem por Carlos Costa 18th abril 2008, 01:33

Já que gostaram tanto do teste de conhecimento científico, resolvi colocar outro. Wink
Este é de capacidade de intuição, e fica em http://web.educom.pt/luisperna/capacidade_intuicao.htm

Devo-vos dizer que este teste é muito mais difícil de que o outro, e que no fim da página podem ler umas dicas mesmo boas. Wink
O meu resultado neste teste de intuição foi... 0... Sad
Não consegui acertar em nenhuma das 5 questões...

_________________
Loja de produtos esotéricos

Carlos Costa
Administrador

Mensagens : 2186
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

https://atelierdigital.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Intuição Empty Re: Teste de Intuição

Mensagem por tig 18th abril 2008, 09:13

Também fiz 0. Mas depois disso fui tentar descobrir quais as respostas cetas, e é impossivel ganahr pontos... Possivelmente até acertamos em algumas Carlos mas ele dá smp como resposta errada! :S BUH!!!
tig
tig
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 325
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Intuição Empty Re: Teste de Intuição

Mensagem por Carlos Costa 18th abril 2008, 15:52

tig escreveu:Também fiz 0. Mas depois disso fui tentar descobrir quais as respostas cetas, e é impossivel ganahr pontos... Possivelmente até acertamos em algumas Carlos mas ele dá smp como resposta errada! :S BUH!!!
Lá dizia que à segunda vez perdia a graça e agora já percebo porquê. Não existem respostas certas...! lol!
Creio que o objectivo daquele teste é mesmo para nós aprendermos a notar o errado e não só procurar o certo. Wink Serão talvez as dicas o mais importante. Wink
Depois vou colocar mais 2 testes, a valer, para vos compensar deste lapso meu. Wink

_________________
Loja de produtos esotéricos

Carlos Costa
Administrador

Mensagens : 2186
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

https://atelierdigital.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Intuição Empty Re: Teste de Intuição

Mensagem por Safra 21st abril 2008, 14:22

Interessante esse teste, a única questão que vi erro foi a 1, onde as cores não se sobrepõe, o que seria o correto.

Já na segunda questão, você utiliza o mesmo método para achar o que está errado, mas , sempre acha a alternativa E a correta. Mas ele diz que está errado.

Já na 3º a dificuldade é enorme, utilizando a confusão das duas anteriores, essa questão se utiliza da desmotivação, e quase sempre triunfa. Mas há sempre alguns que acham a resposta certa, e logo ve seu penssamento errado.

Na 4º questão as mãos se deslocam em 45º da esq. para a direta, finalizando com 90º, disse B, e dá errado, com isso você pressupõe o objetivo do teste.

Na 5º há um reforço do pensamento da 4º, sendo a certa B, e quando dá errado. Você simplesmente sai correndo em direção as ultimas linhas e lê:

Se achou o teste difícil, não entre em pânico, e trabalhe os seus poderes de perspicácia. Siga as seguintes dicas:

1º - Cultive a paciência. Concentre-se no que está à sua volta agora, em vez de estar preocupado com o futuro.

2º - Aprenda a linguagem corporal e gestual dos outros. Há vários livros especialmente dedicados ao tema que o podem ajudar.

3º - Se tem algum problema com um colega, arranje tempo para o perceber melhor. Descubra o que é que o motiva, e tente perceber o mundo através da perspectiva dele.

4º - Se está sempre a falar, transforme-se num ouvinte. Tente perceber o que é que as pessoas estão de facto a dizer. Acha que querem mesmo dizer aquilo que dizem? E se é um ouvinte, transforme-se num falador. A única maneira de passar a conhecer os outros é falando com eles...

5º - Não tenha medo de partilhar informações íntimas com as pessoas com quem se dá e em quem confia. Podem até fazer-lhe observações úteis. No trabalho, partilhe os problemas com os colegas de outros departamentos. A experiência deles podem enriquecer a sua próxima atitude. "

Ou seja, Intuição, não é perceber o certo, e sim o que está errado. Interessante. Razz
Safra
Safra
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 497
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Intuição Empty Re: Teste de Intuição

Mensagem por tig 22nd abril 2008, 10:03

Bem visto =P

E como nós percebemos isso tivemos nota máxima Razz lool
tig
tig
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 325
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Intuição Empty Re: Teste de Intuição

Mensagem por Paty Jankoski2 24th agosto 2008, 19:45

oi eu vi a discussão d vcs e fiz o teste
tive 3 acertOs em 36 segundOss Very Happy tongue
nada ve o q vcs tavam falandO tem q acertar neah...
lol!
tem q ter mais inteligência do q percepção(intuição)
pq eu cOnsegui pela minha inteligencia kkkkkkkkk
eh seriuuuu
qlqer coisa me add no msn aii: patyjankoski@hotmail.com
e digO pra vcsss
tentem e num desistam!!! cheers
bjOeeees king

Paty Jankoski2
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Idade : 30
Localização : Esteio-RS

http://www.emo-princess-girls.floguxo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Intuição Empty Re: Teste de Intuição

Mensagem por Alcance 25th agosto 2008, 02:18

Eu tambem consegui 3 pontos!
Só que estorei 3 segundos do tempo Neutral

Mas tem respostas certas sim viu!!!

abraços
Alcance
Alcance
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte/M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Intuição Empty Re: Teste de Intuição

Mensagem por Jone 26th agosto 2008, 03:37

eu em 1m13s acertei em 4....!!
e a 5ª , que era a pergunta 3, respondi ao calhas pois sabia que não tinha tempo e foi a que errei!

Jone
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 87
Idade : 53
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Intuição Empty Re: Teste de Intuição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos