Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.
Física2100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vacinas Pfizer e Moderna sob Investigação Científica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vacinas Pfizer e Moderna sob Investigação Científica Empty Vacinas Pfizer e Moderna sob Investigação Científica

Mensagem por Jonas Paulo Negreiros 31st julho 2022, 12:44

Vacinas de mRNA Covid-19 da Pfizer e Moderna têm sérios efeitos colaterais, mostra estudo: Como a Índia pode ter se salvado do desastre

De acordo com o estudo apresentado nas Sessões Científicas da conferência anual da American Heart Association, a pontuação PULS aumenta de 11% de risco de SCA em 5 anos para 25% de risco de SCA em 5 anos após a segunda dose da vacina de mRNA

26 de novembro de 2021
Equipe OpIndia
   

Um relatório apresentado nas Sessões Científicas 2021 da American Heart Association (AHA) diz que o risco de desenvolver síndrome coronariana aguda (SCA) aumenta significativamente em pacientes que recebem vacinas de mRNA COVID-19. O estudo descobriu que o risco de desenvolver doenças cardíacas aumenta de 11% para 25% em pacientes que recebem as vacinas Covid-19 desenvolvidas pela Pfizer e Moderna usando a nova tecnologia de mRNA.

O estudo foi apresentado pelo renomado cardiologista Steven Gundry na conferência anual Scientific Sessions of the American Heart Association em 8 de novembro de 2021 e foi publicado na revista Circulation. Os resultados do estudo foram apresentados como uma Expressão de Preocupação, que dizia: As vacinas de mRNA COVID aumentam drasticamente os marcadores inflamatórios endoteliais e o risco de SCA conforme medido pelo teste cardíaco PULS: um aviso.



O estudo foi baseado em um grupo de pessoas que são pacientes em uma prática de cardiologia preventiva. Ele incluiu 566 homens e mulheres na proporção de 1:1, que receberam testes cardíacos PULS como parte do estudo. O PLUS Cardiac Test é uma medida clinicamente validada de múltiplos biomarcadores de proteínas que gera uma pontuação que prevê o risco de 5 anos de uma nova Síndrome Coronariana Aguda (SCA).

PLUS Testes cardíacos foram feitos nos pacientes 2 a 10 semanas após receberem a 2ª dose de vacinas de mRNA pela Pfizer e Moderna, e o Score obtido no teste foi comparado com os resultados dos testes feitos 3 a 5 meses antes da administração do Covid- 19 vacina. A comparação mostra que vários biomarcadores proteicos, que geram a pontuação para probabilidade de SCA, aumentaram significativamente.



De acordo com o resumo do estudo, a linha de base IL-16 aumentou de 35=/-20 acima da norma para 82 =/- 75 acima da norma, sFas aumentou de 22+/- 15 acima da norma para 46=/-24 acima a norma, o fator de crescimento de hepatócitos aumentou de 42+/-12 acima da norma para 86+/-31 acima da norma. Essas mudanças resultaram em um aumento da pontuação PULS de 11% de risco de SCA em 5 anos para 25% de risco de SCA em 5 anos, segundo o estudo. Ele também diz que, atualmente, verificou-se que essas alterações persistem por pelo menos 2,5 após a segunda dose.

O estudo conclui que as vacinas de mRNA aumentam drasticamente a inflamação no endotélio e a infiltração de células T do músculo cardíaco e podem explicar as observações de aumento da trombose, cardiomiopatia e outros eventos vasculares após a vacinação.



Este não é o único estudo que encontrou este resultado. Segundo o cardiologista britânico Dr. Aseem Malhotra, um pesquisador de cardiologia do departamento de cardiologia de uma prestigiosa instituição britânica entrou em contato com ele para informar que pesquisas feitas pelo departamento encontraram resultados semelhantes. O denunciante disse a Malhotra que eles encontraram ligações entre a inflamação das artérias coronárias e as vacinas de mRNA de estudos de imagem.


No entanto, os pesquisadores decidiram não publicar suas descobertas, pois estão preocupados em perder dinheiro com a indústria farmacêutica, alegou o médico no GB News. Ele disse que o pesquisador denunciante estava muito chateado com essa decisão. O Dr. Aseem Malhotra disse ainda que as informações da comunidade de cardiologia no Reino Unido mostraram que houve um aumento substancial de mortes relacionadas à cardiologia no país, sendo necessário estudar a relação das mesmas com as vacinas Covid-19.

Embora esses resultados tenham chegado recentemente, é possível que os desenvolvedores da vacina de mRNA, particularmente a Pfizer, já soubessem desses possíveis efeitos de suas vacinas. A gigante farmacêutica americana vem buscando imunidade de qualquer ação contra quaisquer ações adversas futuras de sua vacina. A empresa ainda queria que vários países colocassem ativos soberanos, incluindo bases militares e reservas de bancos federais, como garantia para possíveis custos legais futuros decorrentes dos efeitos adversos da vacina.

Os líderes da oposição da Índia, incluindo Rahul Gandhi, vários liberais de esquerda e jornalistas queriam que o governo indiano concordasse com essas condições da empresa para aprovar a vacina na Índia e comprar a mesma do programa público de vacinação. Mas o governo de Modi não cedeu a essas pressões e alcançou mais de um bilhão de doses de vacinas Covid-19 usando vacinas de tecnologia tradicional fabricadas na Índia.

É notável que os indianos não precisam se preocupar com o resultado deste estudo, porque as vacinas de mRNA não foram introduzidas na Índia. Apesar da propaganda implacável de partidos da oposição, liberais de esquerda e grandes empresas farmacêuticas, o governo Modi se recusou a concordar com os termos e condições extremos dos gigantes farmacêuticos americanos para adquirir suas vacinas. Em vez disso, o governo indiano manteve sua fé nas vacinas fabricadas na Índia, que foram desenvolvidas usando tecnologias testadas e comprovadas que foram usadas para desenvolver várias vacinas anteriormente.

Covaxin desenvolvido pela Bharat Biotech, que enfrentou o pior tipo de ataques de políticos e ativistas, é um vírus inativado, que é uma tecnologia de vacina comprovada desenvolvida há mais de um século. Da mesma forma, a Covishield, a vacina Covid-19 mais usada na Índia, é uma vacina de vetor viral, uma tecnologia usada para desenvolver várias outras vacinas para várias doenças virais.


Por outro lado, a tecnologia mRNA é uma nova tecnologia usada para desenvolver vacinas e foi usada pela primeira vez para desenvolver as vacinas Covid-19 pela Pfizer e Moderna. Como são necessários anos para estudar uma nova droga, todos os efeitos prováveis ​​das vacinas de mRNA ainda não são conhecidos, e serão conhecidos nos próximos meses e anos com mais estudos realizados sobre elas.

_________________
Gráviton, onde tu estás que não te encontro Razz ?
Jonas Paulo Negreiros
Jonas Paulo Negreiros
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 4057
Idade : 70
Localização : Jundiaí, São Paulo - Brasil

https://web.archive.org/web/20170721052353/sbtvd.anadigi.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Vacinas Pfizer e Moderna sob Investigação Científica Empty Re: Vacinas Pfizer e Moderna sob Investigação Científica

Mensagem por Filipa Serralha 1st agosto 2022, 10:28

Esperemos que estes estudos comecem a ser divulgados e que as pessoas tenham acesso a esta informação antes de irem tomar uma nova dose!

Filipa Serralha
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos