Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.
Física2100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha teoria da viagem no tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A minha teoria da viagem no tempo Empty A minha teoria da viagem no tempo

Mensagem por Z3VzdGF2byBjYXJ2YWxobw== 21st maio 2017, 01:57

Através do tempo o maior desejo do homem era “simplesmente” viajar no tempo desde tanto voltar ao passado como conhecer o futuro, isso é estudado desde muito tempo por grandes filósofos e cientistas como Albert Einstein, Galileu Galilei, entre outros grandes pensadores da historia.
 Tendo como base tudo o que eles desenvolveram eu pergunto será mesmo possível á viagem através do tempo?
 Primeiramente o que é tempo? Nada mais é que a duração de fatos, é o que determina um momento, um período, é algo relativo em questão a ação.
 Mais vocês já pararam para pensar na velocidade do tempo? Sim, muito se discute sobre a velocidade da luz, porem poucos pensam a respeito da velocidade do tempo. O tempo tem uma velocidade? Sim porem ela é definida como sendo infinita, pois pare para pensar.
 Um cronometro com vários 0 antes e depois dos dois pontos (figura a baixo)
   
0000000000000:00000000000000
 Quanto mais para longe dos dois pontos maior será a velocidade da mudança de um numero para o outro e como esses números podem ir ate o infinito medindo o tempo assim sua velocidade será infinita também, pois as “unidades” não terão um fim.
 Então pensando assim pode se dizer que a velocidade no tempo só poderia ser feita rompendo a velocidade do tempo, porem como ela é infinita não vejo como isso poderia acontecer.
 Logicamente em um universo tão inexplicavelmente grande e tão pouco conhecido nunca se pode descartar nenhuma possibilidade quem sabe daqui algum breve tempo alguém estará rindo do que eu escrevi após conseguirem o tal feito da viagem no tempo.
 Termino por aqui essa  minha “teoria”.

Z3VzdGF2byBjYXJ2YWxobw==
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos