Fenómeno Óvni: Extraterrestres ou Humanos do Futuro?
Página 1 de 1 • Compartilhe
Fenómeno Óvni: Extraterrestres ou Humanos do Futuro?
Sou bastante cético quanto ao fenómeno óvni. Acredito que trata-se de fenómenos naturais que são mal percebidos, alucinações, distúrbios do sono, enganos, entre outras explicações mais terrenas. Mas vamos imaginar que é algo realmente misterioso. Nesse caso, porque dizemos que os óvnis são naves espaciais de outros mundos e não dizemos que são humanos do futuro? A segunda hipótese, ainda bastante louca, parece-me mais plausível do que a primeira. Se no futuro conseguirmos viajar no tempo, pode ser que alguns relatos do fenómeno óvni são humanos do futuro. Não acredito totalmente nisso, mas parece-me uma hipótese mais lógica do que extraterrestres a visitar o nosso planeta.
Se assim for, quando começaram a chegar as primeiras levas de marcianos para a Terra, é possível que eles estivessem mais adiantados em ciência e tecnologia daquelas que temos atualmente.
Se há algum grupo de guardiões que conservam essa tecnologia, as naves atuais seriam construídas aqui mesmo na Terra.
Há na rede uma página que trata do assunto:
http://marcoantoniopetit.blogspot.com.br/2011/04/marte-verdade-encoberta.html
Por outro lado, nunca houve tantas máquinas de fotografar como agora. Deveria haver muito mais registros de OVNIs que no passado. Mas, cuidado com as falsificações via computação gráfica !
Se assim for, quando começaram a chegar as primeiras levas de marcianos para a Terra, é possível que eles estivessem mais adiantados em ciência e tecnologia daquelas que temos atualmente.
Se há algum grupo de guardiões que conservam essa tecnologia, as naves atuais seriam construídas aqui mesmo na Terra.
Há na rede uma página que trata do assunto:
http://marcoantoniopetit.blogspot.com.br/2011/04/marte-verdade-encoberta.html
Por outro lado, nunca houve tantas máquinas de fotografar como agora. Deveria haver muito mais registros de OVNIs que no passado. Mas, cuidado com as falsificações via computação gráfica !
Re: Fenómeno Óvni: Extraterrestres ou Humanos do Futuro?
Descendentes de marcianos não me parece. Se alguma vez existiu vida em Marte já desapareceu há milhares de milhões de anos. Não houve tempo suficiente para se desenvolver vida inteligente nesse planeta. Provavelmente eram só seres microscópicos, se é que existiu vida em Marte de todo.