Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.
Física2100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de novos membros

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Carlos Costa 11th junho 2008, 22:01

Olá Luís e bem-vindo ao Física2100.
Espero que possas aprender muito aqui com nós. Very Happy

Um Abraço!

_________________
Loja de produtos esotéricos

Carlos Costa
Administrador

Mensagens : 2186
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

https://atelierdigital.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Alcance 26th junho 2008, 04:22

Olá pessoal,

sou Alcance, tenho 19 anos e sou de Belo Horizonte/MG. Conheci este forum pelo CosmoForum ( famoso site de Discurssão de Astronomia ). Gosto de fisica e astornomia. Ah, sou estudante de Fisica. Espero poder aprender de fisica com vcs e poder ajuda-los também, hehe.

Um Abração pra todos Smile
Alcance
Alcance
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte/M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Carlos Costa 26th junho 2008, 16:07

Alcance escreveu:Olá pessoal,

sou Alcance, tenho 19 anos e sou de Belo Horizonte/MG. Conheci este forum pelo CosmoForum ( famoso site de Discurssão de Astronomia ). Gosto de fisica e astornomia. Ah, sou estudante de Fisica. Espero poder aprender de fisica com vcs e poder ajuda-los também, hehe.

Um Abração pra todos Smile
Bem-vindo ao Física2100, Alcance. Smile

Um Abraço

_________________
Loja de produtos esotéricos

Carlos Costa
Administrador

Mensagens : 2186
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

https://atelierdigital.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por silasrm 6th julho 2008, 14:04

Salve,

Olá a Todos e obrigado pela iniciativa Carlos Costa.

Sou Silas Ribas, de Salvador - Bahia, estudo Engenharia de Computação e gosto muito de Física e Matemática, principalmente no que se diz respeito a Quântica e espero oferecer e receber conhecimento.

Se precisar de uma hospedagem, posso arrumar um espaço, já pensou em fazer um blog com todo esse pessoal participando com as entradas?

Se precisar, me manda e-mail.

Abraços.

silasrm
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Salvador/BA

http://silas.theducks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Carlos Costa 6th julho 2008, 16:17

silasrm escreveu:Salve,

Olá a Todos e obrigado pela iniciativa Carlos Costa.

Sou Silas Ribas, de Salvador - Bahia, estudo Engenharia de Computação e gosto muito de Física e Matemática, principalmente no que se diz respeito a Quântica e espero oferecer e receber conhecimento.

Se precisar de uma hospedagem, posso arrumar um espaço, já pensou em fazer um blog com todo esse pessoal participando com as entradas?

Se precisar, me manda e-mail.

Abraços.
Olá Silas e bem-vindo ao Física2100!

Quanto a quântica, sou como tú, pois também é o meu favorito ramo da física. Smile

Quanto à hospedagem, por enquanto estou bem nos forumeiros, apesar de mais tarde poder mudar, mas não é uma prioridade, pois tenho outras coisas pensadas para este fórum que estão em primeiro lugar. Wink

Quanto à ideia do blog, podes a colocar na secção Sugestões, Questões e Comunicados, mais detalhadamente, que mais tarde a irei estudar.

Um Abraço! Wink

_________________
Loja de produtos esotéricos

Carlos Costa
Administrador

Mensagens : 2186
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

https://atelierdigital.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por silasrm 6th julho 2008, 16:44

Salve,

Obrigado por responder Carlos.

Sobre a mudanças, não é pra sair do forumeiros e tipo, se você precisar de espaço para colocar um arquivo, um artigo que por alguma necessidade o fórum não tenha como te ajudar, eu te abro espaço no meu servidor.

Sobre o blog vou colocar la a idéia.

Mais uma vez, parabêns.

Abraços

silasrm
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Salvador/BA

http://silas.theducks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Apresentação

Mensagem por Nobre 31st julho 2008, 14:44

Prezado Carlos
Antes de tudo, parabéns pela iniciativa, muito sucesso e longevidade a este Forum!
Sou um apaixonado pela Física e vou tentar aprender um pouco sobre os diversos assuntos aqui abordados, contribuindo no que for possível. Sou de Nova Friburgo (Rio de Janeiro, Brasil), acho que mais velho do que a maioria, mas tento manter a mente aberta e atenta para novas idéias.
Cordiais saudações.

Nobre
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Carlos Costa 31st julho 2008, 16:17

Nobre escreveu:Prezado Carlos
Antes de tudo, parabéns pela iniciativa, muito sucesso e longevidade a este Forum!
Sou um apaixonado pela Física e vou tentar aprender um pouco sobre os diversos assuntos aqui abordados, contribuindo no que for possível. Sou de Nova Friburgo (Rio de Janeiro, Brasil), acho que mais velho do que a maioria, mas tento manter a mente aberta e atenta para novas idéias.
Cordiais saudações.
Olá Nobre!
Antes de mais, bem-vindo ao Física2100. Wink

Agradeço muito as tuas simpáticas palavras, e espero que possamos ajudar a aumentar os teus conhecimentos sobre a ciência mãe, e claro, também aprender contigo.

Cumprimentos

_________________
Loja de produtos esotéricos

Carlos Costa
Administrador

Mensagens : 2186
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

https://atelierdigital.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por peshe 31st julho 2008, 18:54

Olá pessoal, tenho 15 anos e gosto muito de Física! Ainda estou no Ensino Médio, mas estudo um pouco da física por conta própria.

Parabéns pela inciativa, Carlos, espero aprender muito aqui e ajudar com o que puder.

Abraços.
peshe
peshe
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Carlos Costa 31st julho 2008, 23:46

peshe escreveu:Olá pessoal, tenho 15 anos e gosto muito de Física! Ainda estou no Ensino Médio, mas estudo um pouco da física por conta própria.

Parabéns pela inciativa, Carlos, espero aprender muito aqui e ajudar com o que puder.

Abraços.
Bem-vindo, peshe!
Aprende, ajuda, diverte-te e faz novos amigos aqui no Física2100. Wink

Abraço!

_________________
Loja de produtos esotéricos

Carlos Costa
Administrador

Mensagens : 2186
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

https://atelierdigital.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Newtein 17th agosto 2008, 00:32

Ola eu sou o Newtein, para quem ainda nao mutou o meu nick e a junção, na minha opiniao, dos nomes dos 2 fisicos mais importantes da historia da humanidade NEWton e einsTEIN, tenho 16 anos terminei agora o decimo ano no curso de ciencias e tecnologias com uma boa nota a fisica e quimica.

A minha paixao e a fisica adoro ler artigos de revistas e livros sobre fisica e o meu dejeso e aprender cada vez mais pois o saber nao ocuca lugar...

Eu inscrevi me no forum para aprender mais e poder ter algumas discusoes( no bom sentido e claro) sobre fisica visto que existe muita pouca gente que gosta de fisica e que possa ter este genero de discusoes...

_________________
Que mensagem nos envia a natureza? Qual dos nossos preceitos, que erigimos de forma demasiado fácil em certezas, é preciso pôr em causa? -Albert Einstein

Novo blog:http://aventurasdafisica.blogs.sapo.pt
Newtein
Newtein
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 401
Idade : 32
Localização : Barcelos

http://aventurasdafisica.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Carlos Costa 17th agosto 2008, 15:41

Bem-vindo Newtein! Wink

_________________
Loja de produtos esotéricos

Carlos Costa
Administrador

Mensagens : 2186
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

https://atelierdigital.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por G. Grivott 4th setembro 2008, 17:48

Olá pessoal
Estudo Física e Matemática em nível superior a 10 anos.
Ultimamente, digo, nos últimos 2 anos venho estudando de maneira mais aprofundada Física da Atmosfera. No entanto, estou aberto a discussões e troca de idéias sobre qualquer ramo da física e da matemática. Tenho alguns trabalhos (artigos) a disposição de interessados.
Um abraço a todos!

_________________
G. Grivott
http://grivott.blogspot.com/
G. Grivott
G. Grivott
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 172
Idade : 47
Localização : Santa Maria - RS - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Safra 4th setembro 2008, 21:59

G. Grivott escreveu:Olá pessoal
Estudo Física e Matemática em nível superior a 10 anos.
Ultimamente, digo, nos últimos 2 anos venho estudando de maneira mais aprofundada Física da Atmosfera. No entanto, estou aberto a discussões e troca de idéias sobre qualquer ramo da física e da matemática. Tenho alguns trabalhos (artigos) a disposição de interessados.
Um abraço a todos!

Olá Grivott, seja bem vindo. Precisamos de mais pessoas com nível superior aqui no fórum, sua entrada é muito bem vinda. Espero que seja de seu agrado o conteúdo do fórum. cheers
Safra
Safra
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 497
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por G. Grivott 4th setembro 2008, 22:03

Safra2008 escreveu:
G. Grivott escreveu:Olá pessoal
Estudo Física e Matemática em nível superior a 10 anos.
Ultimamente, digo, nos últimos 2 anos venho estudando de maneira mais aprofundada Física da Atmosfera. No entanto, estou aberto a discussões e troca de idéias sobre qualquer ramo da física e da matemática. Tenho alguns trabalhos (artigos) a disposição de interessados.
Um abraço a todos!

Olá Grivott, seja bem vindo. Precisamos de mais pessoas com nível superior aqui no fórum, sua entrada é muito bem vinda. Espero que seja de seu agrado o conteúdo do fórum. cheers

Obrigado pela saudação.
O conteúdo do site é bem diversificado. Muito enriquecedor.
É um prazer fazer parte desta comunidade de amantes da Física.
Um abraço!

_________________
G. Grivott
http://grivott.blogspot.com/
G. Grivott
G. Grivott
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 172
Idade : 47
Localização : Santa Maria - RS - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Karol 14th setembro 2008, 20:54

Olá ^^
O Safra me indicou este fórum, ja que me interesso por fisica ^^
Atualmente sou vestibulanda em medicina, mas posteriormente pretendo cursar uma faculdade de fisica. Espero aprender mais sobre física (sobretudo a quantica, que é a que eu tenho mais interese) e é isso xD
^^
Karol
Karol
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Carlos Costa 14th setembro 2008, 21:00

Karol escreveu:Olá ^^
O Safra me indicou este fórum, ja que me interesso por fisica ^^
Atualmente sou vestibulanda em medicina, mas posteriormente pretendo cursar uma faculdade de fisica. Espero aprender mais sobre física (sobretudo a quantica, que é a que eu tenho mais interese) e é isso xD
^^
Olá Karol!

Uma mulher no fórum, é algo bom de se ver. Wink
Temos algumas, mas não muito participativas.

Espero que te divirtas e aprendas muito aqui no Física2100.

Cumprimentos

_________________
Loja de produtos esotéricos

Carlos Costa
Administrador

Mensagens : 2186
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

https://atelierdigital.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Ale. S.S. 15th setembro 2008, 21:21

Ola!
Me inscrevi no forum porque gosto e me interresso por fisica ( principalmente assuntos relacionados à cosmologia), apesar de ter apenas 15 anos e estar no ensino médio. Aqui na minha escola não é facil encontrar alguem que goste de fisica para mim conversar sobre o assunto.

Espero que eu aprenda muito com esse forum e é um prazer esta aqui!

Abraços.

Ale. S.S.

Ale. S.S.
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Carlos Costa 15th setembro 2008, 21:27

Ale. S.S. escreveu:Ola!
Me inscrevi no forum porque gosto e me interresso por fisica ( principalmente assuntos relacionados à cosmologia), apesar de ter apenas 15 anos e estar no ensino médio. Aqui na minha escola não é facil encontrar alguem que goste de fisica para mim conversar sobre o assunto.

Espero que eu aprenda muito com esse forum e é um prazer esta aqui!

Abraços.

Ale. S.S.
Olá e bem-vindo!

Já te tinha visto por aqui no fórum, mas nunca postaste, até agora.

Temos muitos membros da tua idade e isso é muito bom, porque só mostra que a física continua a ser muito atractiva para os jovens.

Também é um prazer para nós termos gente tão jovem como tú aqui no fórum. Wink

Abraço

_________________
Loja de produtos esotéricos

Carlos Costa
Administrador

Mensagens : 2186
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

https://atelierdigital.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Safra 15th setembro 2008, 23:05

Karol escreveu:Olá ^^
O Safra me indicou este fórum, ja que me interesso por fisica ^^
Atualmente sou vestibulanda em medicina, mas posteriormente pretendo cursar uma faculdade de fisica. Espero aprender mais sobre física (sobretudo a quantica, que é a que eu tenho mais interese) e é isso xD
^^

Que bom ver você por aqui Karol! Seja bem-vinda. Espero que o fórum seja um meio de explorar todas as suas dúvidas!


Ale. S.S. escreveu:Ola!
Me inscrevi no forum porque gosto e me interresso por fisica ( principalmente assuntos relacionados à cosmologia), apesar de ter apenas 15 anos e estar no ensino médio. Aqui na minha escola não é facil encontrar alguem que goste de fisica para mim conversar sobre o assunto.

Espero que eu aprenda muito com esse forum e é um prazer esta aqui!

Olá Ale, já vivi esta situação XD Tomara que no fórum você encontre com quem falar.

tongue
Safra
Safra
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 497
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novos membros - Página 3 Empty Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos