Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.
Física2100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Luís António Lopes Rodrig 6th janeiro 2023, 12:22

Qual religião? Todas. Nunca leu nenhum livro religioso?

Isso mesmo. Do macaco criar o Homem. Nós geneticamente somos 98% macaco e 2% material genético destes seres.

Donde vieram estes seres? Em veículos de sistemas estalares próximos do nosso. Estes veículos utilizam motores gravíticos capazes de ultrapassar várias vezes a velocidade da luz.

Ainda acha que estamos sós? Acho que você é que acredita em milagres!

Luís António Lopes Rodrig
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 99
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Éon 6th janeiro 2023, 13:35

Luís António Lopes Rodrig escreveu:Qual religião? Todas. Nunca leu nenhum livro religioso?

Agora que eu entendi o que você quis dizer. Achei que estava falando que o homem originou-se fora da Terra e de alguna forma chegou aqui.

Enfim, são apenas mitos de diversas culturas a respeito da criação do homem. Parece acreditar na estória de que os deuses eram astronautas antigos.

Gostaria que você me apresentasse uma única prova incontestável de que fomos criados por seres extraterrestres.

Isso mesmo. Do macaco criar o Homem. Nós geneticamente somos 98% macaco e 2% material genético destes seres.

É mesmo?? Somos 2% de material genético desses seres??

Uau...que seres são esses? Me mostra alguma evidência deles. Fiquei curioso agora.

E, de quebra, me prova que esses 2% do material genético humano são "extraterrestre".

Donde vieram estes seres? Em veículos de sistemas estalares próximos do nosso. Estes veículos utilizam motores gravíticos capazes de ultrapassar várias vezes a velocidade da luz.

É mesmo?? Como você sabe disso tudo e ninguém mais sabe?? Por favor, compartilhe este conhecimento com a humanidade.

Mostre evidências desses veículos e de onde vieram. Mostre alguma evidência desse "motor gravítico" talvez você fique mundialmente famoso por demonstrar que é possível um objeto ultrapassar a velocidade da luz.

Ainda acha que estamos sós? Acho que você é que acredita em milagres!

Minha opinião pessoal é que existe vida em algum lugar por aí no cosmos.

Agora, alegar que fomos criados por seres extraterrestres a partir de modificações genéticas e que tais seres vieram até nós em naves que ultrapassam a velocidade da luz... acho que é uma alegação bem extraordinária, digna de um milagre.

Como dizia Carl Sagan, alegações extraordinárias requerem provas extraordinárias.

No aguardo das evidências de tudo o que você falou.

Éon
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Luís António Lopes Rodrig 6th janeiro 2023, 16:12

Eu já fui muito cético mas a uma altura da minha vida a minha mãe chamou-me à atenção para o facto de que era preciso muita imaginação para os homens inventarem este tipo de histórias e ainda mais improvável que desde a Índia, Egito, Suméria, China, América a explicação da nossa criação seja se não igual muito parecida.

As evidências estão entre nós.

Em primeiro veja os quadros hindus a retratarem estes seres azuis que chegaram nos seus veículos.

Os  vídeos  já apresentados pela Marinha Americana onde pode observar estes veículos.

O material genético é aquele que o faz Racional, isto é, você é o único animal a perceber :
Se A=B e B=C então => que A=C.

Depois veja o trabalho na pedra em Puma-Punku, e ai diga-me lá como é que fazia aquele tipo de trabalho?

Luís António Lopes Rodrig
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 99
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Xevious 6th janeiro 2023, 17:07

Éon escreveu:Qual religião que fala que somos extraterrestres?
Cientologia

Segundo ela, extra-terrestres vieram a terra e colocaram ALMA nos macacos
a partir dai houve o crescimento de inteligência e a civilização

Xevious
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 1024

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Éon 6th janeiro 2023, 19:06

Xevious escreveu:
Cientologia

Segundo ela, extra-terrestres vieram a terra e colocaram ALMA nos macacos
a partir dai houve o crescimento de inteligência e a civilização

Não sabia.

Éon
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Éon 6th janeiro 2023, 19:40

Luís António Lopes Rodrig escreveu:Eu já fui muito cético mas a uma altura da minha vida a minha mãe chamou-me à atenção para o facto de que era preciso muita imaginação para os homens inventarem este tipo de histórias e ainda mais improvável que desde a Índia, Egito, Suméria, China, América a explicação da nossa criação seja se não igual muito parecida.
E você se convenceu de que é mais provável seres extraterrestres inteligentes e tecnologicamente avançados vierem para Terra de um outro sistema a anos-luz de distância de nós e ainda viajando a uma velocidade superior ao da luz, chegarem aqui e modificarem geneticamente macacos para que se tornassem humanos, ao invés de civilizações antigas terem uma imaginação fértil?

A capacidade da imaginação humana é extraordinária. Desde os tempos das cavernas o ser humano não só representava animais e pessoas por meio de pinturas, mas faziam arte também.
Misturavam partes de humanos e animais nas pinturas. Isso é simplesmente a imaginação sendo posta em prática.

Quanto aos desenhos e construções parecidas em diferentes culturas é algo que eu acho bastante interessante, como por exemplo as pirâmides do egito e as pirâmides maias. Porém assumir que isso seria impossível de acontecer sem uma intervenção extraterrestre, eu acho exagero. É preciso de provas robustas para tais alegações e não há uma.

As evidências estão entre nós.
Onde? Mostre alguma evidência sem sombra de dúvidas que é obra de seres extraterrestre.

Em primeiro veja os quadros hindus a retratarem estes seres azuis que chegaram nos seus veículos.

Os  vídeos  já apresentados pela Marinha Americana onde pode observar estes veículos.

O material genético é aquele que o faz Racional, isto é, você é o único animal a perceber :
Se A=B e B=C então => que A=C.

Depois veja o trabalho na pedra em Puma-Punku, e ai diga-me lá como é que fazia aquele tipo de trabalho?
Como dito anteriormente, tais desenhos são uma forma de arte destes povos antigos.

Que vídeo é esse da Marinha que mostra tais veículos? O que eu sei até o momento é que existem diversos vídeos com imagens de baixa qualidade de objetos não identificados, os famosos "OVNIS"

Não entendi o que tem a ver material genético que "faz o Racional" com esse raciocínio lógico matemático de que se A=B e B=C, então A=C.

Tenho que ler denovo sobre Puma-Punku, mas pelo que lembro é uma estrutura muito bem trabalhada pelos incas ou maias, não lembro. Agora, mesmo que os arqueólogos, engenheiros, etc, não tenham uma boa explicação sobre como Puma-Punku foi construida, isso não significa que tenha sido obra de extraterrestres.

Éon
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Jonas Paulo Negreiros 6th janeiro 2023, 19:54

A hipótese da origem da vida extraterrestre é fervorosamente defendida por Dawkins, "popstar" da moderna ciência midiática.
Dawkins argumenta que seria muito difícil reunir todos os elementos e condições necessárias  para que a vida viesse acontecer aqui na Terra. Como o universo contém uma grande quantidade de planetas, diz a hipótese que talvez em uns poucos deles, por uma condição lotérica, essas condições seriam satisfeitas. Essas são as bases da panspermia
Esses argumentos soam como puro escapismo, uma vez que as condições para que a  "semente da vida" chegasse intacta ao nosso planeta, quer em terras férteis ou nos mares, seriam igualmente difíceis.
Jonas Paulo Negreiros
Jonas Paulo Negreiros
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 4057
Idade : 70
Localização : Jundiaí, São Paulo - Brasil

https://web.archive.org/web/20170721052353/sbtvd.anadigi.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Éon 6th janeiro 2023, 20:24

Jonas Paulo Negreiros escreveu:A hipótese da origem da vida extraterrestre é fervorosamente defendida por Dawkins, "popstar" da moderna ciência midiática.
Dawkins argumenta que seria muito difícil reunir todos os elementos e condições necessárias  para que a vida viesse acontecer aqui na Terra. Como o universo contém uma grande quantidade de planetas, diz a hipótese que talvez em uns poucos deles, por uma condição lotérica, essas condições seriam satisfeitas. Essas são as bases da panspermia
Esses argumentos soam como puro escapismo, uma vez que as condições para que a  "semente da vida" chegasse intacta ao nosso planeta, quer em terras férteis ou nos mares, seriam igualmente difíceis.
Só uma observação para não parecer que Dawkins está propondo algo absurdo.

A hipótese da Panspermia é muito, mas muito diferente da hipótese dos astronautas antigos.

A panspermia é sobre compostos inorgânicos que podem ter viajado pelo espaço em cometas ou asteróides e chegado ao planeta Terra fornecendo os "ingredientes" necessários para que a vida surgisse.

Os astronautas antigos seriam seres extraterrestres extremamente avançados tecnologicamente que poderiam ter criado não somente os seres humanos, mas a vida na Terra.

Éon
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Jonas Paulo Negreiros 6th janeiro 2023, 23:36

Éon escreveu:
Jonas Paulo Negreiros escreveu:A hipótese da origem da vida extraterrestre é fervorosamente defendida por Dawkins, "popstar" da moderna ciência midiática.
Dawkins argumenta que seria muito difícil reunir todos os elementos e condições necessárias  para que a vida viesse acontecer aqui na Terra. Como o universo contém uma grande quantidade de planetas, diz a hipótese que talvez em uns poucos deles, por uma condição lotérica, essas condições seriam satisfeitas. Essas são as bases da panspermia
Esses argumentos soam como puro escapismo, uma vez que as condições para que a  "semente da vida" chegasse intacta ao nosso planeta, quer em terras férteis ou nos mares, seriam igualmente difíceis.
Só uma observação para não parecer que Dawkins está propondo algo absurdo.

A hipótese da Panspermia é muito, mas muito diferente da hipótese dos astronautas antigos.

A panspermia é sobre compostos inorgânicos que podem ter viajado pelo espaço em cometas ou asteróides e chegado ao planeta Terra fornecendo os "ingredientes" necessários para que a vida surgisse.

Os astronautas antigos seriam seres extraterrestres extremamente avançados tecnologicamente que poderiam ter criado não somente os seres humanos, mas a vida na Terra.

Misturei dois assuntos  Embarassed ?



Então foi Erich Von Daniken, outro falastrão  Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 1f601 !


_________________
Gráviton, onde tu estás que não te encontro Razz ?
Jonas Paulo Negreiros
Jonas Paulo Negreiros
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 4057
Idade : 70
Localização : Jundiaí, São Paulo - Brasil

https://web.archive.org/web/20170721052353/sbtvd.anadigi.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Xevious 9th janeiro 2023, 01:24

Éon escreveu:Não sabia.
Tem dois povos que falam que chegaram aqui do céu

Um povo do Tibet, que eles tem inclusive um 'disco' que é um registro de algum tipo de maneira ainda não compreendida
Os "Discos Doopa"

E outro é o Japão, falaram que vieram por uma carruagem de fogo que veio do céu.
Estes que vieram criaram o povo japonês.
Por outro lado, também já havia um 'povo' ali.

Xevious
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 1024

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Xevious 9th janeiro 2023, 01:28

Éon escreveu:Como dito anteriormente, tais desenhos são uma forma de arte destes povos antigos.
Ao meu ver eram formas de comunicação ótica.

Uma vez criada a imagem a visualização dela é na velocidade da luz.
Se um planeta esta a 6 anos luz de distância, vera a imagem em 6 anos.
E eles descrevem oq foi encontrado aqui.

É uma teoria minha.. só que tem mais..
Se for 'verdade' isso pode nos dar uma pista de onde temos que olhar para os encontrar.

Xevious
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 1024

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Xevious 9th janeiro 2023, 01:30

Jonas Paulo Negreiros escreveu:A hipótese da origem da vida extraterrestre é fervorosamente defendida
Temos um ser aqui, que é praticamente uma prova da panspermia, os Tartigados.

Por falar neles, saiu uma novo estudo sobre eles esta semana.
https://www.sciencealert.com/5-extreme-times-tardigrades-proved-themselves-to-be-incredibly-resilient

Xevious
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 1024

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Jonas Paulo Negreiros 9th janeiro 2023, 12:56

Xevious escreveu:
Éon escreveu:Não sabia.
Tem dois povos que falam que chegaram aqui do céu

Um povo do Tibet, que eles tem inclusive um 'disco' que é um registro de algum tipo de maneira ainda não compreendida
Os "Discos Doopa"

E outro é o Japão, falaram que vieram por uma carruagem de fogo que veio do céu.
Estes que vieram criaram o povo japonês.
Por outro lado, também já havia um 'povo' ali.

Ouvi de um colega, descendente de japoneses, que a família real japonesa veio do céu.

_________________
Gráviton, onde tu estás que não te encontro Razz ?
Jonas Paulo Negreiros
Jonas Paulo Negreiros
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 4057
Idade : 70
Localização : Jundiaí, São Paulo - Brasil

https://web.archive.org/web/20170721052353/sbtvd.anadigi.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Jonas Paulo Negreiros 9th janeiro 2023, 13:01

Xevious escreveu:
Jonas Paulo Negreiros escreveu:A hipótese da origem da vida extraterrestre é fervorosamente defendida
Temos um ser aqui, que é praticamente uma prova da panspermia, os Tartigados.

Por falar neles, saiu uma novo estudo sobre eles esta semana.
https://www.sciencealert.com/5-extreme-times-tardigrades-proved-themselves-to-be-incredibly-resilient

Prevejo um longo período de torturas perpetradas ao simpático bichinho affraid !

Tardígrado, Tardígrado, Tardígrado mio
Pedazo de cielo que Dios me dio.
Te miro y te miro y al fin bendigo.
Bendigo la suerte de ser tu amor.

Antes Tardígrado do que nunca Embarassed ...



_________________
Gráviton, onde tu estás que não te encontro Razz ?
Jonas Paulo Negreiros
Jonas Paulo Negreiros
Físico Profissional
Físico Profissional

Mensagens : 4057
Idade : 70
Localização : Jundiaí, São Paulo - Brasil

https://web.archive.org/web/20170721052353/sbtvd.anadigi.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora? - Página 3 Empty Re: Uma teoria de unificação pode deixar Deus de fora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos